Karoline, namorada de Léo Pereira, compra briga com ex do zagueiro para defender filha

Uma “troca” inusitada aconteceu no mundo dos famosos. Após Léo Pereira e Karoline Lima engatarem um relacionamento, os ex-namorados do casal, Tainá Castro e Éder Militão, também se apaixonaram. E uma polêmica envolvendo a atual e a ex de Léo Pereira tomou conta da web nesta terça-feira (2).
No fim de semana, a irmã de Militão, Maju, esteve em live no Instagram. Ela acabou vazando uma “bronca” de Tainá com Cecília, a pequena filha de Karoline com Militão. No vídeo, a voz da ex-esposa do zagueiro do Flamengo surge falando de forma grosseira com Ceci.
➕ Jogadora do Flamengo é convocada para preparatório do Sul-Americano
É claro que esse vídeo não pegou nada bem e chegou até a própria Karol, mãe da criança. No mesmo dia, a influencer publicou prints mostrando que estava em ligação com Cecília e se declarando para sua filha. Ceci está passando um tempo na casa do pai, em Madri.
Karoline Lima postou desabafo e criticou Militão
Nesta tarde (2), Karoline Lima quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. No seu Instagram, ela foi enfática ao dizer que esperava um posicionamento de Éder Militão para intermediar tudo com Tainá Castro, mas isso não aconteceu.
“Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília está na casa do pai dela, a responsabilidade é dele. Ou ele toma as medidas necessárias, ou ela não vai mais, infelizmente. Eu tive contato com ele, quis saber a posição dele e ele me falou que não era nada demais. Porque um vídeo desse de 5, 10 segundos, se a gente vê uma situação que é desagradável pra mim de assistir, eu fico pensando o que pode acontecer durante o dia e esse tempo que ela está fora. Eu não sei”, desabafou.
Em seguida, a mãe de Cecília completou:
“Fato é que eu não permito, nunca permiti e nunca vou permitir, qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal ou seja rude com ela. Eu estava até agora esperando uma posição do pai pra me explicar o que aconteceu, ou me confortar, e ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu”.
Enquanto rola toda a polêmica, Léo Pereira precisa estar focado e concentrado para hoje à noite. Isso porque o zagueiro entra em campo às 19h pela estreia da Libertadores pelo Flamengo. O Mengão encara o Millionarios em Bogotá, na Colômbia.