Kanu relembra tempos de Botafogo ao chorar por arbitragem em Bahia x Flamengo
Kanu deixou o primeiro tempo de campo cuspindo marimbondo contra a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva. O Flamengo venceu parcialmente por 3 a 1 com gols de Matheus França, Gabigol e David Luiz, mas o ex-Botafogo fez jus ao ex-clube e, como quem relembrava os tempos no Engenhão, resolveu choramingar sobre o juiz.
Para o jogador, o Paulo Cesar Zanovelli da Silva estava invertendo marcações de faltas. Além disso, chegou a admitir que é um nome que está crescendo no cenário nacional, mas afirma que está sentindo muito o jogo e que não é qualificado para uma partida deste tamanho.
Leia Mais: Embaixada catarinense emite nota respondendo o Flamengo
O gol de Gabigol foi marcado de pênalti. Assim, a marcação irritou o time baiano. Além disso, o time local também reclamou de possíveis pênaltis em uma jogada na área flamenguista. Mas o VAR, assim como o árbitro, entendeu que não aconteceu nenhuma infração e seguiu com o jogo normalmente.
Kanu também entende que um dos gols do Flamengo saiu de um erro de arbitragem: “Tem que focar na arbitragem. Eles não falam nada. Um lance que ele inverteu a falta e foi gols dos caras”.
Jorge Sampaoli faz cinco alterações no intervalo
Apesar da vitória parcial, Sampaoli voltou para o segundo tempo com cinco alterações. Assim, provocando questionamentos e até Lédio disse: ‘Você não vê ninguém fazer isso porque é errado’. Arturo Vidal, Erick Pulgar, Wesley, Bruno Henrique e até o goleiro Santos entraram em campo.
Isso porque o time tenta poupar alguns jogadores para o confronto contra o Fluminense. O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil acontece terça-feira (16), às 21h (Horário de Brasília).