Kaká fala besteira sobre Ronaldo, torcedor declarado do Flamengo
Mesmo com o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, as polêmicas não param. Isso porque, em entrevista ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-jogador Kaká, que fez sucesso por onde passou, usou o Ronaldo Fenômeno como exemplo, porém de uma forma complicada.
Durante a entrevista, Kaká afirmou que os brasileiros não dão valor aos ídolos do futebol. Assim, deu como exemplos o Neymar e o Ronaldo, torcedor declarado do Flamengo. Só que, ao citar o ex-atacante, usou uma frase agressiva.
Leia mais: Braz confirma detalhes importantes do contrato de Vítor Pereira com Flamengo
“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar “uau”, ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, afirmou Kaká.
Posteriormente, se declarou ao Ronaldo Fenômeno, mas reforçou o tratamento diferente dos brasileiros com os ídolos comparado aos torcedores de fora do Brasil.
“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, finalizou.
Ronaldo Fenômeno flamenguista
Em diversas oportunidades, Ronaldo sempre fez questão de dizer que é torcedor do Flamengo. Segundo o próprio ex-jogador, ele nasceu e cresceu sendo flamenguista. Aliás, antes da final da Libertadores 2019, o ‘Fenômeno’ afirmou que iria torcer pelo Mais Querido na decisão por conta do amor pelo Clube.
“Obviamente, estarei na torcida pelo Flamengo ser campeão, afinal de contas eu nasci flamenguista e cresci flamenguista. Espero que o clube consiga essa tão sonhada Libertadores. Eu era muito pequeno quando o Flamengo foi campeão, tinha apenas cinco anos. Na verdade, não tenho muito dessa memória”, falou Ronaldo à Fox Sports.
Por fim, Ronaldo Fenômeno nunca atuou pelo Flamengo, e isso é algo que ele se arrepende de não ter na espetacular carreira como jogador. Em 2008, o ex-atacante se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo no Rubro-Negro, onde treinou por três meses. No entanto, não obteve proposta para permanecer e, com isso, foi para o Corinthians.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!