Júnior isenta Rossi e culpa Ayrton Lucas ‘infantil’ por gol do São Paulo

No programa ‘Seleção SporTV’, o ídolo Maestro Júnior comentou sobre o gol do São Paulo contra o Flamengo no Morumbi. O ex-lateral, assim, colocou a culpa no Ayrton Lucas e disse ter sido um erro infantil da parte do jogador. Além disso, isentou Agustín Rossi e deu mérito ao Rodrigo Nestor.
Leia mais: Léo Pereira lamenta vice e cobra elenco: ‘Momento de reflexão’
“A origem do gol do São Paulo, na falta, é de um erro infantil do Ayrton Lucas porque não precisava ir no combate, a bola estava indo para a lateral, e ele é um cara veloz. A única do Rossi é que ele não encaixou legal na hora da saída, a bola não encaixa bem na mão dele. Mas ali acho que é muito mais mérito do Nestor. Ayrton fez uma partida bem abaixo ontem”, disse Júnior.
André Rizek, desse modo, seguiu a mesma linha do Maestro Júnior e descartou falha do Rossi no gol do São Paulo. “Eu não vi falha alguma do Rossi. O Rossi no gol do Flamengo é um acertado, demorado, mas um acerto”.
O comentarista Rodrigo Coutinho, por fim, também não viu erro do goleiro argentino, porém entende que poderia ter uma atuação melhor no lance. O jornalista do SporTV, aliás, comentou se fosse Matheus Cunha no gol. “Não acho falha, mas dava para fazer melhor. Agora, se essa saída tivesse acontecido com o Matheus Cunha, certamente, a grita teria sido muito maior”.
Ayrton Lucas pede desculpa por erro no gol do São Paulo
“Minha maior tristeza é ter errado na final e espero ter forças para dar a volta por cima. Eu tive um começo de temporada muito bom. Depois chegou a queda de rendimento. Não é só o treinador, a gente tem que jogar em diversas funções. Não é culpa do treinador pelo rendimento baixo”, disse Ayrton Lucas na Zona Mista, no Morumbi.