A foto vazada que mostra Gabigol usando a camisa do Corinthians em uma festa em sua casa, na última quinta (16), continua repercutindo. Punido pelo Flamengo com a perda da camisa dez e com multa de 10% do sálario CLT, o atacante ainda não se desculpou com a torcida rubro-negra. Neste domingo, Júnior, o ídolo que mais vezes vestiu o manto sagrado, se manifestou sobre o caso.
O maior lateral-esquerdo da história do Flamengo, Júnior participou do programa Esporte Espetacular, neste domingo (19), pela Rede Globo. O ex-jogador e atual comentarista afirmou que a polêmica com Gabigol aconteceu “no pior momento”. Para Júnior, a torcida mostrou apoio irrestrito ao ex-camisa dez nos momentos difíceis do jogador, que vive crise técnica e foi suspenso por tentativa de fraude na coleta de amostra para exame antidopagem.
➕Pulgar se recupera e será relacionado para Amazonas x Flamengo
O eterno Camisa 5 do Flamengo disse que a torcida se sentiu traída por Gabigol, ao ver o ídolo usando a camisa do Corinthians. Além disso, a má fase do jogador em campo amplificou o coro de críticas pelo comportamento fora de campo. Júnior não tem certeza de que Gabigol será capaz de recuperar o carinho da torcida rubro-negra.
Gabigol foi xingado em jogo de basquete do Flamengo
O episódio da camisa do Corinthians já começou a render manifestaçõe spúblicas da torcida do Flamengo contra Gabigol. Antes da primeira partida do Rubro-Negro contra o Bauru, pelas semifinais do Novo Basquete Brasiul (NBB), o jogador foi xingado pela torcida no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Gabigol passará a jogar com a camisa 99 no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Sua primeira aparição após a polêmica e punição pode acontecer nesta quarta (22), contra o Amazonas FC, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.