Junior Cesar entrega autor do pum que irritou Luxemburgo no Flamengo
Durante participação no podcast Fora de Jogo, o ex-lateral-esquerdo Junior Cesar, que atuou no Flamengo em 2011, revelou quem foi o autor do pum que irritou Vanderlei Luxemburgo no Mengão em uma preleção antes do jogo.
“Eu lembro até hoje do episódio do pum. Lembra o episódio do pum? Que aconteceu lá no Ninho do Urubu? Tirou ele do sério. A gente ali em uma resenha, estava tendo uma palestra para a gente e um jogador soltou um pum. Meu irmão, isso acabou com a gente. E pra descobrir quem foi? Ele: ‘Vou sair daqui, quando voltar, quero saber quem foi’. E agora, quem é o doido para falar que foi?”, iniciou Junior.
Leia também: Alex revela o que fez Tite manter Cebolinha e tirar Bruno Henrique
De acordo com Junior, o autor foi o goleiro Paulo Victor. Hoje em dia, Paulo atua no futebol da Arábia Saudita.
“Eu sei quem foi. Foi o goleiro PV (Paulo Victor). Falei: ‘PV, entra essa parada logo, Paulo Victor. Entrega essa parada logo’. Rapaz, aquele dia deu uma correria ali. Tirou o Vanderlei Luxemburgo do sério. Ele era o professor, era o comandante. Ele sempre foi dessa forma”, disse Junior.
Renato Abreu ajudou a contar episódio de pum para Luxemburgo no Flamengo
“Teoricamente a gente já tinha tido uma noção de quem tinha sido. Mas pô, vamos caguetar o cara? A gente iria preservar o cara. Só que a situação chegou tanto ao extremo, ele ficou tão p***, mas tão p***, que o próprio Renato Abreu falou para a gente resolver”, finalizou.
Depois do Flamengo, Junior Cesar fez história no Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores em 2013.