Júnior Baiano rebate Vitor Pereira e detona técnico ex-Flamengo

12/09/2023, 20:13
Júnior Baiano detona trabalho de Vitor Pereira no Flamengo

A entrevista de Vitor Pereira segue repercutindo negativamente. No domingo (10), o ex-treinador do Flamengo concedeu uma entrevista no evento “Thinking Football Summit”, em Portugal, e reclamou da falta de educação do brasileiro. A declaração incomodou o ex-zagueiro Júnior Baiano, que detonou o português.

Assim, em participação no podcast “Mundo GV”, de outro ex-jogador do Mengão, Getúlio Vargas, Baiano rebateu as falas de Vitor Pereira e perdeu a linha com o português. Além de questionar o caráter do treinador, o ex-jogador detonou o seu trabalho no Flamengo no primeiro semestre de 2023.

Leia mais: Lorran e mais dois campeões sub-20 treinam com profissional, mas vão à Gávea ver jogo de ex-companheiros

“Ele foi um mau- caráter com o Corinthians, porque poderia ter falado ‘não vou assinar com vocês porque recebi uma proposta melhor e vou para o Flamengo’. Mas inventou a história, ferrou a sogra. Veio para cá e ferrou o Flamengo“, disse Júnior Baiano, antes de completar:

“Pegou o Flamengo, um time redondo, com uma qualidade absurda, campeão, e não fez nada. Mas estragou o time, o entrosamento que o time tinha. Mudou tudo, o Flamengo parecia um bando de jogador correndo para cima e para baixo depois que esse cara chegou. Ainda vai falar que a gente é mal educado, mal educado é ele”, concluiu.

O que disse Vitor Pereira, ex-treinador do Flamengo

A declaração que incomodou e gerou críticas a Vitor Pereira aconteceu no domingo, quando o português participou como um dos oradores do ‘Thinking Football Summit 2023’. Em entrevista após o evento, o treinador que perdeu tudo o que disputou com o Flamengo reclamou da forma como o futebol é tratado no Brasil.

“O que gostei menos foi da falta de educação. Muita falta de educação. Muita falta de educação… não estou apontando especificamente, mas uma falta de educação geral. Mas não é da imprensa especificamente, é do futebol em si. Tudo que envolve o futebol. Assim, passa um pouco do limite, a emoção passa um pouco do limite, e dizem as coisas que nós, aqui, ainda não estamos preparados. Lá pode ser normal. Mas já percebi que é um pouco cultural. Enquanto para nós, é um pouco difícil”, afirmou.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.