Juninho reconhece culpa após empate do Flamengo

Atualizado: 29/03/2025, 23:29
juninho em jogo do flamengo contra o internacional

Na noite deste sábado (29), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional no Maracanã, mas o atacante Juninho teve a chance de marcar o gol da vitória rubro-negra no fim do segundo tempo. Entretanto, ao entrar na área livre de marcação, o centroavante finalizou na trave do goleiro Rochet. Em entrevista à beira do campo, o atleta reconheceu que não deveria ter desperdiçado a oportunidade.

➕ Roger Flores identifica os prós e contras da intensidade do Flamengo

"Creio que nós fizemos um bom jogo. No primeiro tempo eles acharam um gol no contra-ataque. Pecamos em algumas jogadas. Eu no segundo tempo falhei um, como não deveria ter falhado. Tirei muito do goleiro. Mas agora é focar no próximo jogo, é o mais importante", disse Juninho.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na sequência, o camisa 23 revelou que pensou que a bola bateria na trave, antes de entrar, algo que não aconteceu. O Fla ficou no empate na 1ª rodada do Brasileirão.

"Foi uma falha. Pena que eu não poderia ter falhado, eu tirei muito dele. Eu tirei muito. Uma pena. E por acaso eu achei que ali batendo na trave ia entrar. Acontece", finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (3), para enfrentar o Deportivo Táchira, fora de casa, na estreia da Libertadores.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.