Juninho precisa ser mais egoísta, aconselha Filipe Luís

Atualizado: 05/02/2025, 22:07
Juninho nova contratação do Flamengo em campo contra o Volta Redonda

Juninho foi um dos assuntos comentados por Filipe Luís na entrevista coletiva após a vitória por 5 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. O atacante marcou seu primeiro gol pelo Flamengo e recebeu conselho do treinador.

"Atacante vive de gol. É importante que ele faça gol. Por mais que lute pelo time, é importante ser egoísta e fazer gols. Ele está cada vez melhor. Que ele se sinta parte, que a Nação abrace ele, porque é um jogador que vai dar muito para o Flamengo. Estou muito feliz de ter ele aqui com a gente", disse Filipe.

Filipe Luís sobre time titular contra Fluminense: 'Estamos em pré-temporada'

Filipe elogiou atitude de Juninho após o gol

Após abrir o placar para o Flamengo, aproveitando rebote, Juninho comemorou com a camisa do lateral-direito Guillermo Varela. O uruguaio não esteve presente na partida, pois viajou ao seu país natal para o velório de sua mãe e foi acolhido pelo elenco, com homenagem no gol.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Filipe Luís aproveitou a entrevista coletiva para elogiar a atitude do elenco e também o lateral.

"Foi muito legal que ele e os jogadores prestaram homenagem ao Varela, porque ele é muito querido. É um dos líderes silenciosos do elenco. Ele sabe agregar ao grupo. É muito prazeroso trabalhar com o Varela. É um cara que eu adoro", destacou Filipe.

Os jogadores que atuaram nesta quarta (5), terão folga e se reapresentam na sexta-feira (7). O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (8), em clássico contra o Fluminense, pela 9ª rodada do Carioca.

Com 13 pontos, o Mengão pode encaminhar sua classificação e complicar a vida do rival, que não está nem entre os times que se classificam para a Taça Rio (5º ao 8º).


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.