Juiz relata agressão a Marinho em vitória do Athletico sobre Flamengo
No último sábado (23), o Flamengo visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e foi derrotado por 1 a 0 com gol de pênalti de Terans. Porém, um caso isolado chamou a atenção do árbitro Raphael Claus (FIFA /SP).
Ainda no início do primeiro, mais precisamente aos 11 minutos, Marinho driblou o lateral-direito da equipe paranaense e evitou a saída na linha de fundo cruzando para a área.
Todavia, como veio em velocidade, o camisa 31 se chocou com as placas de publicidades e ficou próximo da torcida rival. Neste momento, o atacante do Fla foi atingido e teve o caso relatado por Claus na súmula da partida.
Leia também: Andreas no Palmeiras! Alviverdes debatem meia emprestado ao Flamengo
‘’Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a
identificação do torcedor’’, relatou Clauss.
Depois do mau resultado em Curitiba, o Flamengo de Marinho volta a campo para enfrentar a Universidad Católica, de Santiago do Chile, pela Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira (28), às 19h. O jogo é na casa do rival, no Estádio San Carlos de Apoquindo. A transmissão de Universidad Católica x Flamengo será feita pela ESPN/Star+.
O Flamengo vem bem na Libertadores, pelo menos em termos de resultado. Na estreia, e em dia de péssimo futebol, conseguiu vencer o frágil time Sporting Crystal, em Lima, por 0x2. Em casa, contra o bem-treinado Talleres, teve atuação mais segura e abriu 3×1 contra os argentinos. Agora é a vez de viajar para o Chile e deixar a classificação bem adiantada caso o time de Paulo Sousa traga os três pontos na bagagem.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...