Juca Kfouri: placar de Flamengo x Corinthians foi injusto

Atualizado: 28/04/2025, 14:18
Juca Kfouri analisa Flamengo e Palmeiras

O Flamengo bateu o Corinthians por 4 a 0 e assumiu de maneira isolada a liderança do Brasileirão, em resultado que não fez justiça a diferença entre os times, segundo Juca Kfouri.

➕ Flamengo jogou como quis contra o Corinthians; Zupak explica dominância

De acordo com o jornalista, o 4 a 0 aplicado pelo Mengão "foi pouco", já que o futebol apresentado pelos comandados de Filipe Luís deveriam refletir em campo o dobro deste placar.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"A bem verdade é que foi pouco. A diferença entre os dois, na verdade, seria refletida num placar de 8 a 0, que foi o que o Flamengo fez por merecer", disparou Juca.

Segundo Juca Kfouri, a diferença entre Flamengo e Corinthians não está somente dentro de campo, como também fora dele, usando como exemplo o banco de reservas rubro-negro, onde a maioria dos jogadores seria titular no time paulista.

a diferença que existe dentro e fora de campo. Porque, veja, o Flamengo entrou com o time que tem e o banco que tem. Porque à medida que o segundo tempo foi transcorrendo e o Flamengo foi usando seus reservas, você via que qualquer um daqueles reservas que entrou durante o segundo tempo seria titular absoluto no Corinthians", analisou.

Os atletas do Flamengo que entraram em campo na segunda etapa foram Luiz Araújo, Bruno Henrique, Plata, Allan e Matheus Gonçalves.

Juca Kfouri define diferença entre Flamengo e Corinthians como abissal

Enquanto o Flamengo tem um início de 2025 avassalador, mesmo diante tropeços e algumas contestações após resultados negativos na Libertadores, o Corinthians, mesmo com o título paulista, vive crise dentro e fora de campo.

Perto de anunciar Dorival Jr como seu novo técnico, no entanto, a diferença entre os times, segundo Juca Kfouri, é "abissal".

"É uma coisa de doido. A diferença é, mas assim, abissal, para usar um termo antigo. Abissal. Essa é a diferença entre o time de maior torcida do Brasil e o segundo time de maior torcida do Brasil. O resultado, 4 a 0, foi pouco", definiu o jornalista.

Enquanto o Flamengo é líder do Brasileirão com 13 pontos, o Corinthians se encontra na 12⁠ª colocação, com 7 pontos conquistados.