Juca Kfouri opina sobre vice do Flamengo no Carioca: 'Esse time acabou'
No último domingo (9), o Flamengo sofreu mais uma derrota amarga na temporada. Apesar de ter vantagem de 2 gols para o clássico, o Rubro-Negro cedeu revés histórico para o Fluminense, e ficou com o vice do Campeonato Carioca. Com mais um título perdido, a crise interna do Mengo foi comentada pelo jornalista Juca Kfouri, no programa Posse de Bola.
De acordo com o jornalista, o Flamengo precisa passar por uma reforma em todos os setores do clube. Isso porque, para ele, certos atletas não podem mais jogar com o Manto Sagrado.
Leia mais: Jornalista crava queda de Vitor Pereira no Flamengo
“Essa diretoria não inspira nenhuma confiança. Na verdade, o Flamengo precisa de uma reforma, do presidente ao roupeiro. Também, vamos combinar, há jogadores ali que não podem mais permanecer no Flamengo. Esse time do Flamengo acabou”, disse.
Com o vice para o Fluminense, o Fla finaliza as primeiras competições do ano sem levantar nenhuma taça. A princípio, o time disputou Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca, até então. Pela frente, o Rubro-Negro tem compromissos com a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
Por fim, Juca Kfouri relembra da disparidade entre os elencos de Flamengo e Fluminense. Segundo o jornalista, mesmo com larga diferença salarial, o time tricolor estabeleceu uma freguesia no Mais Querido.
“Fluminense estabelece uma freguesia no Flamengo. São 9 vitórias em 14 jogos. É uma coisa de maluco, pensar que com um plantel sem o valor como tem o do Flamengo, o Fluminense conseguiu estabelecer essa freguesia”.
Próximo compromisso
Agora, o Rubro-Negro se recupera de mais um resultado ruim, para focar em outra competição. Com o fim do estadual, o Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), fora de casa, contra o Maringá. Apesar do confronto decisivo, a presença de Vitor Pereira na beira do campo ainda é uma incógnita.