Juca Kfouri destaca motivo que torna o Flamengo 'favoritaço' ao título

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão e chegou aos 43 pontos, na liderança isolada do torneio, com um jogo a menos. Com foco no campeonato de pontos corridos, Juca Kfouri crava que o Mengão é "favoritaço" ao título.
➕ Tabela do Flamengo: projeção dos próximos 5 jogos do Brasileirão
Além de ponderar que o Flamengo tem o melhor elenco, Juca destaca a concentração do clube no torneio, que nos últimos anos não vinha sendo priorizado da maneira certa.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O jornalista inclusive cita a Copa do Brasil como uma grande distração, que neste ano, não existe mais, após ser eliminado nas oitavas para o Atlético-MG.
"Considero porque tem o melhor time, porque tem o melhor elenco, considero sim o Flamengo favoritaço, agora que está concentrado no Brasileirão e não perdendo tempo com a Copa do Brasil, como fez em anos anteriores", diz o jornalista.
Com isso, Juca Kfouri avalia que o Flamengo, enfim, pois na cabeça a devida importância do Brasileirão, definindo que o time comandado por Filipe Luís vencerá a competição.
"Acho que esse ano o Flamengo pôs na cabeça que é importante ganhar o Brasileirão e vai ganhá-lo", declara.
Palmeiras é o único que pode atrapalhar o Flamengo, segundo Juca Kfouri
Provisoriamente na 2ª colocação, o Palmeiras soma atualmente 39 pontos, quatro a menos que o Flamengo. Os paulistas, no entanto, também contam com jogos a serem pagos, inclusive, um a menos que o Rubro-Negro.
Dessa maneira, Juca Kfouri, que vê o Mais Querido amplo favorito no Brasileirão, enxerga que o time paulista é o único que pode atrapalhar a caminhada rubro-negra.
"O Palmeiras está um ponto atrás do Flamengo. Então, eu acho que, potencialmente, quem pode atrapalhar o Flamengo é o Palmeiras", dispara Juca.
No primeiro turno, em confronto direto pela liderança, o Flamengo viajou até o Allianz Parque e bateu o Palmeiras, no começo de uma arrancada pela 1ª colocação do Brasileirão.














