Juca Kfouri desafia rivais a superarem Flamengo: ‘Quero ver bater’

Atualizado: 17/03/2025, 11:08

O Flamengo conquistou o Carioca sobre o Fluminense neste domingo (16) e chegou ao 3⁠º título no ano e o 4⁠º sob o comando de Filipe Luís.

➕ Thiago Silva explica como Flamengo colocou Fluminense em dificuldades

Os resultados, atrelado ao futebol bem jogado, tem chamado a atenção dos jornalistas, como Juca Kfouri, que fez um desafio aos adversários do Flamengo, avaliando que o Rubro-Negro pode até ser batido, mas questionando quem irá fazer isso.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Todo mundo pode bater o Flamengo. Só que poder, pode. Quero ver bater. Eu estou até surpreso com a timidez dos prognósticos, porque é claro, o campeonato estadual não é régua para coisa alguma. Mas o Flamengo independe de campeonato estadual", disparou Juca.

Até aqui na temporada, o Mengão de Filipe Luís soma 12 jogos disputados, com dez vitórias e dois empates, conquistando nesse meio tempo a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e o Carioca.

Juca Kfouri aponta Flamengo com time a ser batido

Elogiando o Flamengo, Juca Kfouri partiu para a qualidade e o leque de opções que oferece o elenco rubro-negro.

Segundo o jornalista, o Mais Querido tem o melhor plantel das Américas, o avaliando como equilibrado e com o "poder" de se permitir perder jogadores e substituir com outros de nível tão bom quanto.

"Flamengo tem o melhor elenco do futebol das Américas e tem o elenco equilibrado, tem um elenco que pode perder jogadores valiosíssimos e ter jogadores que não deixam cair tanto o nível de um time para o outro", analisou.

Com isso, Juca dispara que de forma evidente, o Flamengo é "o time mais forte de todos", taxando os comandados de Filipe Luís como a equipe a ser batida na temporada.

"Então para mim é evidente que o Flamengo é o time mais forte de todos. O Flamengo é favorito em todas as competições que entra. Agora vai ganhar mata-mata essas coisas... Enfim, para mim o Flamengo é disparadamente o time a ser batido, disparadamente. Os demais vão brigar. A gente não sabe", declarou o comentarista.

O Flamengo volta a campo agora somente no final do mês de março, para estrear no Brasileirão frente ao Internacional, no Maracanã, dia 29, às 21h (horário de Brasília).


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.