Juca Kfouri defende que Diniz corte Antony e convoque Bruno Henrique
Nesta segunda-feira (4), jogadores convocados por Fernando Diniz começam a se apresentar em Belém, onde a Seleção Brasileira se concentra para os duelos da Data Fifa. No entanto, para o jornalista Juca Kfouri, o treinador recém-contratado ainda deveria fazer mudanças entre os selecionados antes de iniciar as Eliminatórias da Copa. De acordo com o comentarista, Bruno Henrique era para estar no lugar de Antony.
Isso porque, nesta segunda, novas evidências sobre o caso de agressão do atacante do Manchester United contra a ex-namorada foram reveladas. Entre as provas, estão áudios e fotos que mostram agressões físicas e intimidações de Antony com a DJ e influencer Gabriela Cavallin. O jogador está sendo investigado em São Paulo por violência doméstica, mas segue presente na lista de Fernando Diniz.
Leia mais: Diniz convoca 2 atletas do Flamengo para suplentes na Seleção
Assim, para Juca Kfouri, esse é o momento ideal para o técnico da Seleção Brasileira e do Fluminense desconvocar Antony. Em seguida, o comentarista sugere que Bruno Henrique, protagonista do Flamengo nos últimos meses, receba uma nova chance pela Seleção.
“É inconvivível alguém na Seleção Brasileira como este Antony. O Fernando Diniz teria uma chance fabulosa hoje de desconvocar o Antony e convocar o Bruno Henrique, porque ainda mais sem o Vini Jr, o Bruno Henrique é disparado quem está jogando nesse momento o melhor futebol entre os jogadores no Brasil”, argumentou Juca no programa “Posse de Bola”.
A saber, o camisa 27 do Flamengo foi mais uma vez decisivo com o Manto Sagrado no último final de semana. Além de ter ação importante no gol contra de Marlon Freitas que abriu o placar para o Mengão, Bruno Henrique marcou o golaço que deu a vitória rubro-negra no Nilton Santos. Sendo assim, Bruno ainda entrou para o Top 30 de maiores artilheiros da história do clube.
Diniz tira Lucas Paquetá, mas mantém Antony
Fernando Diniz cai em contradição nos primeiros dias como técnico da Seleção. Isso porque, o treinador optou por desconvocar Lucas Paquetá de última hora, visto que o meia está sendo investigado pela federação inglesa por suposto envolvimento em apostas esportivas. No entanto, Paquetá segue atuando normalmente e em alto nível pelo West Ham. Já com Antony, Diniz não manteve a mesma postura: mesmo com um caso aberto de agressão contra a ex-namorada e não vivendo a melhor fase no United, o atacante seguiu na convocação.