Juca Kfouri analisa momento de Filipe Luís e faz comparação polêmica

O momento de instabilidade de Filipe Luís no Flamengo recebeu uma análise do jornalista Juca Kfouri. Durante o programa 'Posse de Bola' desta segunda-feira (12), o comentarista comparou a fase enfrentada pelo treinador rubro-negro com as críticas que Pedrinho, presidente do Vasco, recebeu. Juca foi questionado sobre a posutra de Filipe ao confrontar uma pergunta na coletiva sobre a utilização de Bruno Henrique.
➕ Casimiro não entende insatisfação e manda recado à torcida do Flamengo
"Ele está sofrendo a mesma coisa que o Pedrinho, presidente do Vasco, começou a enfrentar: diferença entre discurso e prática. Uma coisa é você ser comentarista, outra é você ser presidente. Uma coisa é você iniciar a carreira de treinador no clube mais popular do Brasil, com tudo a favor. Mas, de repente, o vento começa a bater contra, e aí é quando descobrimos a verdadeira personalidade das pessoas", disse Kfouri.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Juca Kfouri destaca quando Filipe Luís começou a enfrentar problemas no Flamengo
"É inevitável que o astral mude, de um início só com glamour, a partir do momento em que se perde, começa a depressão. Ele ainda vive o clima da derrota inaceitável para o Central Córdoba, no Maracanã, e do mau resultado obtido na Argentina. Era um jogo para golear e colocar o Córdoba em seu devido lugar, mas isso não aconteceu. A pressão é inevitável", finalizou.
Nesta quinta-feira (15), o Flamengo terá a LDU como adversário, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4