Juca culpa jogadores por ‘coisas estranhas’ no Flamengo

08/05/2023, 11:56
Juca Kfouri discute momento do Flamengo

O momento vivido pelo Flamengo foi tema central do programa posse de bola, do UOL, na manhã desta segunda-feira (8). Juca Kfouri foi quem colocou na mesa o principal problema do time. Para o jornalista, é a patota de jogadores acomodados que se sentem maiores que técnico e direção. Diretoria, aliás, que é conivente com esse sentimento dos atletas.

Além disso, Juca diz que coisas estranhas acontecem com o Flamengo. Os gols sofridos por Santos para o Athletico são prova disso. A falta de gols de Gabigol e a insistência em sofrer viradas são consequências do salto alto.

Leia Mais: Sampaoli se mostra preocupado com derrota do Flamengo

“Cinco jogos esse ano que toma a virada. Gabigol só faz gol de pênalti. Tem coisas muito estranhas acontecendo no Flamengo. E eu diria que o que há de mais estranho é a patota dos jogadores. Não é o treinador, não é o diretor, o presidente. Esse é o problema do Flamengo, e é difícil de resolver. Um vestiário e um subordinado. Um vestiário que faz o que quer”, diz o comentarista.

Juca volta a falar sobre Gabigol e opina que dizer que Gabi está atrás apenas de Zico é forçar a barra. Por isso, o camisa 10 se sente como tal e nem mesmo a má fase faz Gabriel parar para analisar o momento e tentar consertar as coisas.

“Aí tem um problema que o Flamengo precisa resolver e que é difícil. Porque é um ídolo, sucessor do Zico, com todos os exageros feitos em torno dele. Ele se sente assim. Ele não se questiona porque ele está com dificuldades de fazer gol. Só faz de pênalti, não é possível”, opina.

Trajano diz que Gabigol é ‘metido a besta’ e questiona vestiário do Flamengo

José Trajano também comentou sobre o vestiário do Mengão e aponta o ego dos atletas como culpado. Ele usa o estilo de Gabigol para exemplificar o que é o elenco do clube internamente e diz que o artilheiro é ‘metido a besta’.

“Problema do Flamengo é a patota que foi vencedora e se encheu. Tem cara mais metido a besta que o Gabigol? Esse vestiário é inflado. Tem dois vestiários inflados, o do Chelsea, que tiveram que fazer uma reforma porque não cabia tanto reforço. E o do Flamengo, porque o ego é muito grande”, complementa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.