Juan relembra parceria com Léo Moura no Flamengo e rasga elogios na Fla TV
Todo torcedor do Flamengo tem uma memória afetiva da dupla de laterais formada por Juan e Léo Moura. Os dois conquistaram os torcedores durante o período no Flamengo, onde eram extremamente ofensivos e ajudaram a transformar o cenário para os laterais do Brasil.
LEIA MAIS: Ex-Flamengo, Vinícius Jr deve receber melhora salarial com novo ‘contrato galáctico’ no Real Madrid
Nesta sexta-feira (18), Juan participou do programa ‘Flala Vegeta‘, da ‘Fla TV’, canal oficial do clube no YouTube, e falou bastante sobre a parceria com o antigo camisa 2 da Gávea.
“A gente tinha uma parceria muito boa, tinha um esquema tático pra gente jogar, pra gente atacar. A gente se entendia muito bem e isso era possível graças ao elenco, ao time. A gente tinha liberdade para ir até a linha de fundo, ir por dentro, aproximar, fazer jogadas curtas, fazer tabelas. Era o trabalho do time todo”, contou Juan.
Ele aproveitou para rasgar elogios ao jogador que leva como amigo até os dias de hoje.
“Baita jogador. Ele tinha um controle de bola… O que era difícil tirar a bola do Léo Moura, era coisa de louco. Desejo a ele toda felicidade e sucesso do mundo”, disse.
Léo Moura manda vídeo para Juan e revela que os dois moraram juntos
O programa aproveitou para surpreender Juan com um vídeo de Léo Moura, que foi gravado para ser exibido durante o programa ao jogador que atuava pelo lado esquerdo.
“Cara, você está recebendo aí craque de bola, esse aí é meu irmão. Primeira vez que atuamos juntos foi no Fluminense, o ‘Juanzinho’ morou na minha casa. Então além de ser um amigo virou um irmão e parceiro. Desejo tudo de bom na vida dele. Um grande amigo, ídolo da Nação também. E que Deus abençoe”, desejou Léo Moura.
Em resposta ao ex-companheiro, Juan disse que falar sobre o colega é ‘sacanagem’.
“Falar do Léo é sacanagem. Dentro de campo a gente se entendia muito bem. Disparado melhor dupla que eu tive. Sou muito grato a ele e a família dele por ter me recebido na minha chegada ao Rio de Janeiro. Foram sensacionais comigo. Serei grato pra sempre”, afirmou.