Juan não tem lesão detectada

02/11/2017, 23:04

A Nação pode comemorar ainda mais. Após a classificação histórica à semifinal da Copa Sul Americana contra o Fluminense, a única preocupação do time Rubro-Negro era uma possível lesão do zagueiro Juan, que saiu durante o clássico com dores, mas o Flamengo informou nesta tarde que não foi constatada nenhuma lesão. O zagueiro iniciou tratamento no CT para aliviar as dores na coxa direita, e será poupado no duelo contra o Grêmio, no domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro.

Pensando neste confronto, o Flamengo ainda avalia o atacante Guerrero, que não atua há 14 dias pelo clube, e segue fazendo treinos de transição para o campo. A expectativa da comissão técnica é que o peruano possa viajar e atuar no final de semana, mas a avaliação final ficará para sexta feira (3), no treino pela manhã.

Outro jogador que desfalca o Mais Querido é o Réver, que saiu lesionado no primeiro jogo contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana. O zagueiro segue com tratamento no joelho direito, com previsão de um mês para retornar aos gramados. O meia Ederson voltou aos treinamentos nesta semana, após ser diagnosticado com um tumor, o atacante passou por cirurgia e quimioterapia, e está treinando normalmente, mas continua sem previsão de retorno aos gramados.

Neste meio tempo, o goleiro Thiago continua fazendo trabalho especifico no CEP, após lesão no punho, enquanto isso, o atacante Orlando Berrío se recupera da cirurgia no joelho esquerdo realizada na última semana, com previsão de retorno de aproximadamente oito meses.