Juan, ex-lateral do Flamengo, é o novo gestor de clube paulista

Aposentado dos gramados, o ex-lateral-esquerdo Juan, nome importante da história do Flamengo no início dos anos 2000, é o novo gestor do Cosmopolitano, clube do interior de São Paulo.
➕ Léo Moura relembra parceria com Juan no Flamengo: "Conseguimos revolucionar"
O anúncio foi feito pelo clube paulista em suas redes sociais. Atualmente, a equipe figura na Série B do Campeonato Paulista Sub-20. Confira:

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"Juan Maldonado, sócio-diretor da Vega Sports, é o novo gestor do Cosmopolitano, em parceria com a própria empresa Vega Sports. Junto aos demais diretores da Vega Sports e à diretoria do clube, Juan assumirá em conjunto com a diretoria do Grupo Field a gestão de todos os departamentos do Cosmopolitano.
Ex-jogador de futebol, Juan Maldonado teve passagens por grandes clubes como Arsenal, Santos FC, Flamengo e São Paulo", publicou o Cosmopolitano em suas redes sociais.
A carreira de Juan, ex-jogador do Flamengo
Dentro das quatro linhas, Juan fez história com a camisa do Flamengo. O ex-lateral desembarcou na Gávea em 2006 e ficou no clube até a temporada de 2010. Neste período, fez parte do elenco que conquistou os seguintes títulos: Brasileirão (2009), Copa do Brasil (2006) e Campeonato Carioca (2007, 2008 e 2009).
No título da Copa do Brasil, inclusive, Juan marcou o gol do título do Flamengo na decisão diante do Vasco da Gama. Ao todo, foram 256 jogos pelo Rubro-Negro, com 32 gols marcados.
Além do Flamengo, Juan jogou por São Paulo, Arsenal-ING, Millwall-ING, Fluminense, Santos, Vitória, Coritiba, Goiás, Avaí, CSA, Tombense e Boavista-RJ.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4