O Flamengo estabeleceu uma de suas metas para a próxima temporada: tirar João Paulo Sampaio do Palmeiras. O desejo é que o dirigente assuma a coordenação geral das categorias de base do Rubro-Negro. Para isso, a diretoria comandada por Bap aceita até pagar a multa do profissional na equipe paulista, algo avaliado em R$ 2 milhões. Ao ser questionado sobre o interesse do Flamengo, JP não negou.
"O Bap me fez a proposta. Estou analisando", disse o coordenador da base do Palmeiras para a reportagem do perfil FlaZoeiro. Na equipe alviverde, JP foi responsável pela revelação de joias como Endrick, negociado com o Real Madrid e Estêvão, vendido ao Chelsea. Leila Pereira quer manter o profissional no Allianz Parque.
➕ José Boto revela ligação de madrugada após Bap vencer eleição do Flamengo
Diretor de futebol escolhido por Bap no Flamengo, o português José Boto está tentando convencer João Paulo Sampaio a aceitar o convite do Flamengo. O departamento de futebol do Flamengo terá uma grande reformulação. Marcos Braz já está de saída, mas Bruno Spindel tem futuro incerto no Mais Querido.
Arrascaeta fala sobre camisa 10 do Flamengo #BoletimMB #Flamengo#FlaMundoBola pic.twitter.com/jgJ7QuqBMO
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 6, 2024
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...