Jovem narrador que viralizou em Flamengo x Palmeiras recebe convite especial

Cliver Sanchez, narrador peruano de apenas 15 anos, viralizou ao narrar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras diretamente de uma montanha ao lado do Monumental de Lima. Com um microfone, um tripé, um celular e um sonho, o jovem conquistou a internet e recebeu um convite especial para sua carreira.
➕ Flamengo concorre com PSG, Bayern e Barcelona em importante prêmio mundial
Nesta terça-feira (2), o narrador mirim foi convidado pela L1MAX para participar do início da transmissão do duelo entre Alianza Lima e Sporting Cristal - válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Peruano.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Cliver, dono do perfil "Pol Deportes", narrou os primeiros lances do clássico peruano e agradeceu à oportunidade dada pela emissora de TV.
"Este é um sonho que estou cumprindo. Obrigado a todos vocês da L1MAX, que estão me realizando um sonho importantíssimo para mim. Há alguns dias, eu estava narrando do ponto mais alto da montanha de Ate. Sempre quis estar aqui, no Estádio Nacional, e agora estou aqui", disse o jovem narrador.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Jovem narrador viajou 18 horas para narrar Flamengo x Palmeiras
A história de Cliver Huaman Sanchez é uma verdadeira inspiração, já que o narrador de 15 anos enfrentou uma viagem de 18 horas para narrar, das montanhas, a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.
O jovem é natural de Andahuaylas, cidade localizada no centro-sul do Peru e distante da capital litorânea, Lima. O peruano tentou se credenciar para narrar a final diretamente do Monumental, contudo, não conseguiu devido à sua idade.
Apesar da negativa, Cliver manteve o sonho de cobrir a final da Libertadores, entrevistou torcedores na cidade e subiu até o alto da montanha para fazer história. Nas redes sociais, a transmissão do peruano atingiu mais de 45 mil telespectadores e repercutiu em todo o mundo.
Após o tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ceará. O duelo, válido pela 37ª rodada, pode sacramentar o eneacampeonato do Mais Querido no Brasileirão - caso a equipe de Filipe Luís vença o alvinegro.












