Jovem flamenguista anima web com gravidez de quíntuplos
O casal de jovens do Rio de Janeiro Sara Silva, de 18 anos, e Renan Alves de Oliveira, de 20 anos, descobriram a gravidez de quíntuplos. A gestação teve a revelação no final de outubro, porém até então não sabia a quantidade de bebês. Apenas na primeira ultrassonografia, na semana passada, souberam que teriam cinco filhos.
Leia mais: Pedro Caixinha rasga elogios ao Flamengo: ‘Nível mundial’
“Quando ele falou que eram quatro eu já estava passando mal. No quinto eu nem ouvi. Os corações (dos bebês) pareciam uma bateria de escola de samba”, disse a mãe dos cinco bebês em entrevista ao ‘O Globo’.
O pai Renan, que é flamenguista e soldado da aeronáutica, imaginava que poderiam vir gêmeos, porém se espantou com os quíntuplos.
“Meus irmãos tiveram gêmeos, então, eu até estava esperando que pudesse ter também. Mas cinco foi muito inesperado. Eu saí e entrei da sala de exame várias vezes enquanto o médico contava. Também passei mal de nervoso. Agora estou ansioso para ver os cinco com o mesmo rostinho”, declarou o jovem.
A preocupação agora de Sara Silva, que é estudante e está no terceiro ano do Ensino Médio, é o parto. “Minha maior preocupação é o parto. Não sei como vai ser. Geralmente é uma gestação menor, mas eu estou preocupada”.
O caso de Sara e Renan com a gravidez de quíntuplos é raríssimo, com média de um para cada 60 milhões.
Torcida do Flamengo brinca com gravidez de quíntuplos na família de flamenguista
Após a repercussão da notícia, torcedores do Flamengo brincaram com a situação da gravidez de cinco bebês com o pai flamenguista. Os rubro-negros comemoraram o fato de estar para nascer mais cinco crianças para se unir à Nação.
“E a torcida do flamengo cresce y cresce, +5”, @dezcrf.
“E depois falam que não entendem como a torcida do Flamengo cresce tanto”, @oBrad79.
“Muita saúde para os filhos Giorgian, Daniel, Bruno, Henrique e Gabriel”, @Peralta_CRF.
“E a torcida só vai aumentando, +5 rubro negros para conta !!! Boa moleque”, @JohnnyCRF93.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!