José Trajano diz que Flamengo quer contratar Cebolinha para desviar o foco a lá Bolsonaro
O Flamengo deve anunciar nas próximas horas ou nos próximos dias a contratação do atacante Everton Cebolinha, hoje no Benfica. O jogador deve chegar para assinar contrato por cinco anos em negociação avaliada em 14 milhões de Euros.
A imprensa brasileira se agitou com a negociação e diversos jornalistas emitiram opinião. Um deles foi o comentarista José Trajano. No programa Cartão Vermelho, do UOL, publicado nessa terça-feira (14), Trajano escolheu palavras fortes para classificar a contratação rubro-negra.
Leia Mais: Flamengo prepara rescisão de contrato do lateral Maurício Isla
Trajano disse: “É uma contratação a lá Bolsonaro, que é mestre nisso. Desviar o foco. Desviar a atenção. Quando a coisa vai mal, como no Brasil as coisas vão muito mal, ele cria alguma coisa para desviar o foco. É o caso do Flamengo. O Flamengo está em uma situação terrível, com a diretoria confusa, complicada, incompetente. E fala em contratação de milhões para contratar o Cebolinha. É para fazer brilhareco,” Assista.
Flamengo ainda busca outros reforços
Além de Everton Cebolinha, o Flamengo busca mais reforços para o restante da temporada 2022. Com três competições a disputar até o fim do ano, o Rubro-Negro está fazendo uma renovação no elenco, com entradas e saídas.
O Flamengo busca ainda um lateral direito para ser titular, um volante e um meia-armador para disputarem posições. O argentino Montiel é o preferido para a lateral. O também argentino Enzo Fernandez pode ser uma opção para o meio. Ja para volante, o uruguaio Orellano está na mira.
Nas saídas, o Flamengo já prepara a recisão de contrato do chileno Maurício Isla, que deve ir jogar na Universidad Católica. Além disso há notícias de interesses de clubes em Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique. Os dois últimos o Flamengo não pensa em se desfazer.