José Mourinho imita Tite em jogo da Roma no Italiano

22/10/2023, 15:02
Atualizado: 01/11/2023
Técnico da Roma, Mourinho "imita" Tite e acaba expulso na Itália

Na manhã deste domingo (22), a Roma bateu o Monza por 1×0 e conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano. Após o gol de El Shaarawy, nos acréscimos do segundo tempo, o técnico José Mourinho ainda foi expulso após provocar o treinador adversário, “imitando” Tite.

Nos minutos finais, Mourinho se virou para o banco de reservas do Monza e provocou o técnico Raffaele Palladino, fazendo sinais de choro e de que o adversário “fala muito”. O português recebeu o cartão vermelho direto e não poderá comandar o seu time na próxima rodada, contra a Inter de Milão.

Leia mais: Flamengo vence Vasco em São Januário na véspera do clássico masculino

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais, e os torcedores brasileiros lembraram do episódio em que Tite, quando ainda comandava o Corinthians, em 2011, se dirigiu a Felipão gesticulando e gritando “Fala muito, fala muito”, na beira do campo em um clássico contra o Palmeiras.

Mourinho fala sobre expulsão após vitória da Roma

Polêmico e super campeão, José Mourinho é conhecido por não ter papas na língua. Após a vitória por 1×0 diante do Monza, o treinador português justificou suas provocações ao banco adversário em entrevista coletiva, mas disse não saber o motivo pelo o qual recebeu o cartão vermelho:

“Por que me expulsaram? Não sei. Fiquei quieto e sinalizei que estavam chorando, mas não houve palavras ofensivas. No ano passado, depois de um excelente jogo em Monza, uma gente boa, mas inexperiente, falou mal de nós. Hoje fizeram um show e pressão no árbitro. Disse a ele (Palladino) o que tinha a dizer, sendo mais honesto que isso” disse José Mourinho.


André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.