Jornalista vê Flamengo com 'superelenco', mas com necessidade de contratação obrigatória
Com o título da Copa do Brasil, e pensando apenas da manutenção do time no G4, o Flamengo já começa a pensar em 2025, e em um planejamento para o técnico Filipe Luís. Que para o jornalista Renato Maurício Prado não passa ela montagem de um “supertime”.
Para RMP, o maior reforço que o Mengão pode ter ano que vem é a recuperação de atletas lesionados. Como são os casos de Pedro, Vinã e Cebolinha, que só voltam aos gramados em 2025. Porém, o jornalista destaca uma posição, que o Flamengo teria obrigação de ir em busca no mercado.
➕ Rafinha revela convite de Jorge Jesus para trabalhar na Arábia Saudita
“O maior reforço do Flamengo é a recuperação de seus atletas. Eu não vejo o Flamengo no ano que vem abrindo os cofres e montando um supertime. O Flamengo tem a obrigação de contratar um baita centroavante. Acho que é a única contratação que é obrigatória”, analisou Renato Prado.
O retorno de Pedro para os gramados está previsto para meados de junho de 2025, assim, o Flamengo passaria praticamente metade da temporada sem seu principal atacante. E com a saída de Gabigol, sobraria apenas Carlinhos no plantel de centroavante.
Flamengo de Filipe Luís ‘pode fazer chover’ segundo RMP
Ainda exaltando a qualidade de elenco que o Flamengo já possui, Renato Maurício Prado avaliou que com todos os jogadores a disposição, e Filipe Luís no comando, a equipe tem tudo para ir muito bem.
“Se todos os jogadores estiverem bem, o elenco do Flamengo é muito forte. Com um técnico como o Filipe Luís, esse elenco pode fazer chover. É um superelenco”, disparou o jornalista.