O jornalista Lédio Carmona afirmou que Vitor Pereira foi uma boa escolha do Flamengo para a temporada. A declaração aconteceu nesta quarta-feira (8), durante o programa “Seleção Sportv”. A bancada do programa debatia o melhor técnico entre VP e Fernando Diniz, do Fluminense.
Apesar de votar em Diniz, o jornalista afirmou que acredita no trabalho de Vitor Pereira. Lédio acredita que o treinador pode fazer no Rubro-Negro o mesmo que fez no Corinthians. O técnico também não começou bem na equipe paulista, mas ajeitou o time durante a temporada e chegou às quartas da Libertadores e à final da Copa do Brasil, perdendo para o Flamengo em ambas. Além disso. terminou o Brasileirão na quarta colocação.
Leia mais: Flamengo recebe calote de parceiro e rescinde com patrocinador
“(Voto no) Diniz, é um momento sequencial, já dura muito tempo. Eu acho que o Vítor Pereira foi uma boa escolha do Flamengo. Muita gente deve estar me xingando nesse momento, mas acho que ele pode arrumar o Flamengo durante o ano, como arrumou o Corinthians“, disse Carmona.
Vitor Pereira não recebeu nenhum voto na comparação com Fernando Diniz. Luiz Carlos Junior, Lédio Carmona e Renata Mendonça, que formaram a bancada do “Seleção Sportv” desta quarta, votaram no treinador do Fluminense.
Vitor Pereira fará muitas mudanças no Flamengo para enfrentar o Fluminense
Nesta quarta-feira (8), o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 21h10, pela última rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o técnico Vitor Pereira preparou muitas mudanças na equipe do Flamengo.
O português fez oito alterações na equipe em comparação com o time que enfrentou o Vasco. Entretanto, vale lembrar que David Luiz e Thiago Maia se lesionaram e Pedro ainda não tem condições de jogar 90 minutos. Assim, VP deve mandar o seguinte time para o clássico: Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.
Em caso de vitória ou empate do Flamengo, o Rubro-Negro será campeão da Taça Guanabara. O clube já venceu a competição em 23 oportunidades e é o maior campeão do torneio.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.