Jornalista se irrita com atuação do Flamengo: 'É vagabundagem mesmo'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Jornalista se irrita com atuação do Flamengo: 'É vagabundagem mesmo'

O Flamengo sofreu uma goleada, nessa quinta-feira (22), para o Bragantino por 4 a 0, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro. Além do placar elástico, o Mais Querido foi superado durante praticamente todo jogo, tendo realizado apenas sete finalizações contra incríveis 36 do Massa Bruta. A disparidade na partida, assim, trouxe revolta por parte dos torcedores rubro-negros.

O comentarista André Rocha, da S1 Live, nesse sentido, se irritou com a atuação do Flamengo diante do Bragantino. O jornalista então criticou firmemente os jogadores do elenco.

Leia mais: Sampaoli endossa discurso da torcida e se espanta com falta de vontade dos atletas

“Alguém acha que o Sampaoli treinou dez dias para o time marcar com os olhos e atacar na base do chutão? Não há trabalho que se sustente com os jogadores escolhendo as partidas para correr. É barriga cheia e algum esforço só diante da torcida. No popular: vagabundagem mesmo”, conforme postou o comentarista André Rocha.

Enquanto Matheus Cunha realizou nove defesas, o Lucão não precisou trabalhar. A única finalização do Fla ao gol foi do Arrascaeta na trave. A superioridade dos paulista foram tamanha inclusive nos escanteios: 17 x 2.

Com a derrota para o Bragantino, o Flamengo perdeu a chance de ultrapassar o Palmeiras e assim diminuir a diferença para o líder Botafogo. O Mais Querido, afinal, volta a campo neste domingo (25), às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro de portões fechados.

Sampaoli afirma estar surpreso com a atuação do Flamengo contra Bragantino

Após a goleada sofrida, Jorge Sampaoli concedeu a entrevista coletiva e comentou sobre a derrota, afirmando assim estar surpreso com a atuação dos atletas do Flamengo diante do Bragantino.

“Eu não esperava um jogo assim. A gente se preparou muito, aproveitamos de maneira intensa o tempo de treino. Vou analisar o motivo, mas estou surpreendido pelo o que aconteceu aqui hoje. O time praticamente não esteve em campo”, disse, por fim, Sampaoli.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!