Jornalista revela que medalhão do Flamengo é o maior defensor de Vitor Pereira
A fase do Flamengo é ruim, mas, mesmo assim, a diretoria sustenta a permanência do Vitor Pereira. O Mister, apesar dos resultados negativos, consegue ter um bom ambiente no elenco e tem a confiança dos jogadores. O principal deles é o Gabigol, segundo o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports.
O camisa 10 é maior defensor do Vitor Pereira dentro do grupo, tanto que o ajuda para manter o clima interno controlado. A informação, de acordo com o VSR, é de um familiar de um atleta do Mais Querido.
Leia mais: Fla-Flu: Diniz conta com ‘reforço’ importante e tem menos problema do que Vitor Pereira
“No sábado (festa do Zico), eu tive com uma pessoa muito próxima de um jogador do Flamengo. Perguntei sobre Vitor Pereira e ele falou: ‘Todo mundo gosta muito dele e vê sinceridade nele. O Gabigol é o maior defensor do Vitor Pereira, por isso ele contribui para que todo mundo esteja fechado com Vitor Pereira’. A situação hoje é essa, o Gabigol é ‘avalista’ do Vitor Pereira perante ao grupo. O problema do Flamengo não é sacanagem dos jogadores com Vitor Pereira e graças ao Gabigol que é 100% fechado”, disse VSR no programa De Placa.
O fechamento do Gabigol com Vitor Pereira é evidente nas entrevistas pós-jogo, ainda mais depois de derrotas. O atacante sempre se mostra confiante no trabalho do português, inclusive, contra o Vasco, exaltou o Mister: “A gente está trabalhando muito. Ele é um cara excepcional. Precisamos trabalhar mais e falar menos”.
O Príncipe da Gávea se esforça em campo para tentar reverter a situação e deixar o ambiente no Flamengo melhor, para assim a comissão ter tranquilidade para trabalhar. Essa atitude do camisa 10 é referente a liderança dele dentro do elenco, já que é um dos capitães da equipe.
Elenco fechado com Vitor Pereira e cobrando diretoria
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, os jogadores apoiam e têm relação amistosa o Mister. Mas não é o mesmo com a diretoria. O grupo de atletas cobram mais posicionamento dos dirigentes, pois se veem no meio de um ‘fogo cruzado’.
O elenco rubro-negro, aliás, se surpreendeu positivamente com Vitor Pereira, principalmente os jogadores que conversaram com atletas do Corinthians. O treinador é visto como diferente dos relatos.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!