Jornalista revela decepção de Paulo Sousa com atacante do Flamengo

18/08/2022, 10:01
Decepcionado com Pedro, Paulo Sousa vê atacante brilhar no Flamengo e ser cotado na Seleção Brasileira

De acordo com setorista do Flamengo do globoesporte, Cahê Mota, Paulo Sousa não ficou impressionado com o Pedro. Ainda mais, o jornalista disse que Paulo Sousa comunicou a pessoas próximas que o atacante não era tudo que ele imaginava. Em participação ao programa “Seleção SporTV”, Cahê Mota, que acompanha o dia a dia do clube, disse que o técnico português até pediu a contratação do jogador, quando comandava o Bordeaux, da França.

“Só um bastidorzinho de Paulo Sousa e Pedro. O Paulo Sousa chegou a falar para pessoas próximos de que o Pedro não era tudo que ele imaginava. Que ele chegou a indicar o Pedro para o Bordeaux, acabou que na época não deu certo, mas quando ele chegou aqui ele viu que o Pedro não era tudo que ele imaginava”.

Leia mais: Jornalistas exaltam classificação do Flamengo: ‘Futebol contra porrada’

Por outro lado, o desempenho do jogador de 25 anos atingiu outro patamar com a chegada de Dorival Júnior. Um dos principais destaques do time no segundo semestre, junto com Arrascaeta, Pedro soma 17 participações em gols em 18 jogos com o novo treinador. Decisivo, o atacante marcou o gol da vitória sobre o Athletico-PR e classificou o Flamengo à semifinal da Copa do Brasil. Agora, Paulo Sousa vê o atacante brilhar e ser cotado na Seleção Brasileira.

Vaga na Copa do Mundo à vista

Cotado na Seleção Brasileira, Tite já admitiu que ‘precisa’ de um jogador com as características do Pedro. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador elogiou o atacante. “Não vou fugir da pergunta. Pedro tem característica muito especial para enfrentar times com linhas baixas. Tem que ter opção de jogador com essa característica (na Seleção)”.

Vivendo ótima fase, o atleta busca empilhar mais taças com a camisa rubro-negra. Campeão Brasileiro em 2020 e do Carioca, também foi campeão da Supercopa do Brasil em 2021 e do estadual com Rogério Ceni na temporada passada. Em 2022, o atleta pode ser campeão dos três principais títulos que o Flamengo disputa: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, já que o clube se classificou às decisões.


Partilha