'Liguei para ele': Jornalista revela conversa com Marcos Braz sobre Daniel Alves no Flamengo
O repórter Thiago Asmar, da Jovem Pan, revelou que conversou com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, sobre um possível interesse em Daniel Alves. No programa “Canelada” deste domingo (12), o jornalista afirmou que ligou para o dirigente e ouviu um “não tem nada” em meio às risadas. Mas para ele, o Rubro-Negro estaria sim atrás do lateral-direito.
BOMBOU NO MRN: Daniel Alves no Flamengo? Torcedores debatem chances de lateral-direito no Rubro-Negro
Segundo Asmar, ele procurou Marcos Braz após uma imagem postada pelo VP, nas redes sociais, de um juazeiro. Além de uma árvore, é também o nome da cidade de origem de Daniel Alves:
“Marcos Braz postou hoje uma árvore no Instagram. Com nada, sem legenda nenhuma, só um pontinho. E ele costuma fazer isso, brincar com o torcedor. Botar alguns enigmas pro torcedor. E a árvore era um Juazeiro. O Daniel Alves é nascido em Juazeiro”, explicou o repórter.
Em seguida, Thiago confirmou a ligação para Braz, mas ele teria desmentido qualquer interesse. Rindo, o dirigente do Flamengo ainda brincou com a polêmica sobre Daniel Alves:
“Eu liguei pro Marcos Braz, ele me atendeu rindo. Eu falei: ‘Você não consegue me dar folga. Acaba a notícia do David Luiz, vem Daniel Alves’. Mas ele rindo, falou: ‘Vocês vão sentir muita saudade de mim, né?’. Aí falou: ‘Não’. Perguntei: “Marcos, mas tem possibilidade?’. Aí ele repete a frase que falou quando perguntaram sobre David Luiz: ‘Não tem nada’, e riu. Eu acho que o Flamengo tem intesse, se ele postou, é porque tem alguma coisa”, revelou.
Thiago Asmar aponta que Flamengo projeta o Mundial de Clubes com Daniel Alves
Apesar da negativa, Thiago Asmar reafirmou que na sua opinião o Flamengo tem interesse em Daniel Alves mas projetando o Mundial de Clube. De acordo com ele, o clube pretende montar um time “cascudo” e experiente para a competição que terá sua última edição no formato atual:
“Então, eles trouxeram Andréas Pereira, do Manchester United; David Luiz, do Arsenal; Kennedy e agora atrás de Daniel Alves, que fez história no Barcelona. Tudo indica que eles tão querendo fazer um time cascudo mesmo e entrar com tudo no Mundial. E a Libertadores, claro, porque teriam um jogo duro ainda na final”, disparou Thiago Asmar.
Em nota, o São Paulo disse que Daniel Alves não atua mais pelo clube. O atleta tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais. No Twitter, alguns rubro-negros afirmavam que o único clube com poderio financeiro para bancar o montante seria o Flamengo. No entanto, o debate gerou divergências entre quem apoiava e era contra a chegada do craque.
ASSISTA
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes