Jornalista paulista se revolta com Vítor Pereira e pede Jorge Jesus no Corinthians
A negociação entre Flamengo e Vítor Pereira está dando o que falar na imprensa paulista. Assim, jornalistas estão indignados com o treinador português perto de assinar com o Mais Querido. Dessa forma, durante o ‘Arena SBT’, o Mano, um dos integrantes do programa, detonou a postura do técnico europeu.
Nesse sentido, o jornalista se revoltou com a grande possibilidade de Vítor Pereira assumir o Flamengo. Sendo assim, pediu para que o Corinthians dê a volta por cima e contrate o Jorge Jesus, como forma de vingança.
“Não precisava vir com essa história hipócrita. Nem pisou em Portugal. Está tão preocupado com a sogra que nem pra lá você foi. Você está aí torrando no sol do Nordeste, no litoral de São Paulo. Então, sinceramente, Duílio, você é muito bonzinho para ser presidente do Corinthians. Eu duvido que se fosse o Andrés (ex-presidente) ele tivesse tomado esse laço que você tomou do Vítor Pereira. Agora, tem que ir lá na Turquia e dá a volta por cima. Vai no Fenerbahçe e fala: ‘Jorge Jesus, eu sei que você está louco para voltar pro Brasil’. Essa é a hora de ir lá furar o olho do Fenerbahçe e trazer o cara”, disse Mano.
Logo em seguida, o apresentador Benjamin Back excluiu a chance do Jorge Jesus sair do Fenerbahçe antes do fim da temporada europeia: “Para trazer o Jorge Jesus até maio é impossível. Estou falando para você. Até maio é impossível”.
Confira na íntegra:
Cicinho também se revolta com Vítor Pereira
Ainda no programa ‘Arena SBT’, o ex-jogador Cicinho ficou irritado com o Vítor Pereira deixando o Corinthians para ser técnico no Flamengo. Com isso, afirmou que isto será a ‘maior traição do futebol brasileiro’.
“Essa foi a maior traição, não somente com o Corinthians, com o futebol brasileiro, que recebeu um treinador que não tem história nenhuma no futebol e faz uma palhaçada dessa daí. É um desrespeito com o torcedor do Corinthians e com nosso futebol brasileiro. E é bom para os clubes brasileiros aprenderem a ficar dando valor à esses treinadores ‘boca de porco’ de fora ao invés de valorizar nosso treinadores aqui.”
Além do Cicinho, Emerson Sheik também se posicionou e discordou da postura adotada pelo treinador português.
“Não sei se a palavra certa é o ‘maior traidor’, mas a atitude dele não se justifica. Da maneira que ele foi recebido no clube, com todo amor e carinho, trouxe toda comissão, inclusiva família dele. Pra mim, foi uma traição.”
Confira na íntegra:
Por fim, o Flamengo deve assinar com o Vítor Pereira por uma temporada com renovação automática por mais um ano. O Rubro-Negro terá um custo de R$ 2 milhões por mês para ter o treinador e a comissão técnica, que será formada por quatro ou cinco profissionais.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!