Jornalista indica que Jorge Jesus ainda negocia com Al-Nassr e não definiu futuro

31/03/2022, 15:46
Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus recebeu proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Já houve informações sobre acerto e sobre desacerto, mas uma nova versão aparece sobre o caso. Segundo a jornalista Raisa Simplício, o técnico ainda não decidiu seu futuro, mas ficou balançado com a proposta árabe.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Isso porque a oferta é de 10 milhões de euros por ano, ou seja, R$ 53 milhões. Outro fator que pode pesar a favor dos árabes é que, segundo pessoas próximas ao técnico, ele não consegue ficar muito tempo sem trabalhar.

No entanto, ele pensa sobre o futuro e pode aguardar nova proposta de clube europeu até a metade do ano. Outra possibilidade é a Seleção Brasileira, que seria um dos sonhos do Mister. Muito se falou sobre o assunto durante o período no Flamengo, em 2029/20. O desejo do português pode se tornar realidade, principalmente porque Tite deve deixar o cargo de comandante da seleção no fim da Copa do Mundo de 2022.

O valor de 10 milhões de euros por ano tornaria Jesus um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Ele estaria recebendo mais do que seu conterrâneo José Mourinho, por exemplo, além de nomes como Maurício Pochettino.

Jorge Jesus na Seleção Brasileira?

Jesus seria o primeiro treinador estrangeiro do Brasil. No entanto, q CBF já esteve mais fechada quanto ao desejo de contratar somente técnicos brasileiros. A eleição de Ednaldo Rodrigues faz o pensamento da confederação mudar, até porque ele gostaria de contar com um estrangeiro no comando da equipe.

Isso dificulta as tratativas de Jesus no que diz respeito ao contrato com um novo clube. Jorge Jesus não quer se amarrar a um contrato que dificultasse uma eventual saída para realizar seu desejo de treinar o Brasil.

Os árabes esperam resposta do técnico português, que ainda avalia as opções para o futuro de sua carreira. Enquanto isso, ainda há torcedores do Flamengo que sentem sua falta e pedem seu retorno ao Mais Querido do Brasil.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha