Jornalista garante que Tite vai convocar atacante do Flamengo para Copa do Mundo
A Copa do Mundo do Qatar acontece no fim do ano e o técnico Tite já pensa na lista de convocados do Brasil. O Flamengo teve alguns jogadores cotados para uma vaga após o período vencedor que viveu dentro de campo. Gabigol e Everton Ribeiro tiveram chances. Mas é Pedro o rubro-negro que deve vestir a amarelinha.
Isso de acordo com o jornalista Nilson César, da Jovem Pan. O profissional informou nesta quarta-feira (20) que Tite deve convocar o camisa 21 do Flamengo para a Copa do Mundo e que apenas aguardava uma sequência em campo do atacante para dar chances ao jogador. Isso demorou a acontecer, já que Pedro quase não jogava com o técnico Paulo Sousa.
“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele estava esperando ter uma sequência para chamar o atacante de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um de área, e esse cara é o Pedro. A chance é grande (de Pedro ir para a Copa) e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, diz Nilson César.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Pedro vem tendo boas atuações pelo Mengão e se destacando em campo. Entre as últimas partidas, o atacante se destacou nas oitavas de final da Libertadores contra o Tolima, quando o Mengão venceu por 7 a 1. Pedro marcou quatro vezes e levou a bola do jogo para casa. No dia seguinte, levou ao Ninho do Urubu para que o elenco flamenguista autografasse a bola da partida.
Interesse de Tite por Pedro é correspondido e atacante do Flamengo já declarou quer jogar pela Seleção Brasileira
Com a boa fase vivida no Rubro-Negro, Pedro já declarou que crê em uma convocação e que trabalha para isso.
“Com certeza (acredito). Trabalho para isso e sei onde posso chegar. A chance é real e clara. Estou vivendo um bom momento e meu foco é esse. Creio que fazendo o melhor aqui as chances vão aumentando”, disse por fim o atacante