Jornalista critica Gabigol por aspa sobre briga por posição: 'Desnecessário'

05/04/2023, 16:09
Atualizado: 01/11/2023
Gabigol pelo Flamengo

Uma disputa por posição deve acontecer no ataque do Flamengo. Isso porque Gabigol revelou após jogo contra o Fluminense que conversou com Vitor Pereira e que prefere brigar por posição com o Pedro do que jogar aberto pelos lados. Assim, Gabi deve aparecer mais no banco de reservas enquanto busca retomar a posição de atacante do Mengão. Mas algumas pessoas não gostaram da declaração do atleta.

É o caso do ex-jogador Djalminha, por exemplo. Mas ele não foi o único a falar sobre o assunto. O jornalista Eduardo Tironi declarou no programa UOL News Esporte que achou a aspa ‘egoísta’. Para o profissional, a fala pode gerar um incômodo interno com Pedro e o resto do elenco.

Leia Mais: Milly Lacombe critica camisa 10 em Gabigol e diz estar ‘engessado’

“No começo eu achei até maduro da parte dele (Gabigol), mas depois eu fiquei ouvindo as pessoas e achei um pouco egoísta da parte dele. Ele tinha acabado de ganhar do Fluminense, está com uma mão na taça (do Campeonato Carioca) e aí na entrevista que ele dá ele fala: ‘Ah não, eu pedi pra não jogar, quero voltar a jogar de centroavante’. Ele causa um atrito desnecessário neste momento”, diz o comentarista.

Gabigol pode atrapalhar planos de Vitor Pereira no Flamengo

Tironi diz ainda que a fala do atacante pode ocasionar em ainda mais pressão. Isso porque o ídolo do time no banco de reservas pode deixar torcedores impacientes e criar essa rivalidade entre os atacantes pode ser maléfico para o time do Flamengo e o trabalho de Vitor Pereira.

“Se o Flamengo não estrear bem contra o Aucas (na Libertadores) os fantasminhas vão voltar. O Gabigol dá entrevista falando que quer jogar de centroavante, parte da torcida acha que não se deve jogar com três zagueiros, enfim, a remada do Vítor Pereira não é pequena, é grande. Ele não colocou o Gabigol em campo, só no segundo tempo. Não é pouca coisa isso. Ele está montando um time, o qual eu acredito que vá ficar até mais forte, mais seguro”, finaliza.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Compartilhe