Jornalista diz que Flamengo escondeu lesão de Gabigol: 'Papo para boi dormir'

30/03/2023, 06:49
Após não ser convocado, Gabigol posta vídeo motivacional em rede social; veja

O Flamengo vai entrar em sequência importante na temporada. Isso porque além dos dois jogos da final do Carioca, contra o Fluminense, chegou a hora de estrear na Libertadores e na Copa do Brasil. Além disso, o Brasileirão também se aproxima, com estreia contra o Coritiba no dia 15 de abril. Por isso, é importante ter os principais jogadores disponíveis, mas Arrascaeta, por exemplo, está fora da ida da final do Estadual. Gabigol também foi motivo de preocupação.

É que o camisa 10 passou por reequilíbrio muscular, segundo assessoria do clube. No entanto, esse processo levou alguns dias e Gabigol só voltou efetivamente aos treinos na última quarta-feira (30), depois de quatro dias treinando na academia e um dia separado do grupo no campo. Por isso, o jornalista Renato Maurício Prado especulou que o atleta estaria, na verdade, com alguma lesão muscular não anunciada pelo clube.

Leia Mais: RMP aponta favorito para Fla x Flu na final do Carioca

“Estamos em início de temporada, não tem nenhum jogador exausto. A não ser jogadores com problemas musculares, Arrascaeta tem problema no púbis. Gabigol teve um problema muscular que o Flamengo resolveu esconder. Esse negócio de reequilíbrio muscular é papo para boi dormir. É papo para trouxa. Não existe reequilíbrio muscular coisa nenhuma”, diz.

RMP quer Gabigol e time titular na Libertadores e no Carioca

RMP crava que Gabigol teve problema muscular e disse que é preciso colocar a equipe titular nos três próximos jogos. Ou seja, os dois da final do Carioca e na estreia da Libertadores, contra o Aucas, no Equador, que acontece entre os clássicos contra o Flu.

“Gabigol teve um problema, sentiu o músculo. Não sei qual, mas é evidente, tanto que ficou quatro, cinco dias sem treinar. Aí para não botar o dedo na ferida vieram com essa história de reequilíbrio muscular. Mas isso são coisas isoladas, não é porque o Gabigol está exausto. Não tem motivo para o Gabigol estar exausto em março. Eu acho que tem que jogar os três jogos com o time titular”, conclui. Veja:

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.