‘Gabigol tinha brilho nos olhos’, conta jornalista que estava próximo da comemoração

Atualizado: 04/11/2024, 14:19
Gabigol, do Flamengo, comemora com Gerson Santos após marcar o terceiro gol de sua equipe durante a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Estádio do Maracanã

Decisivo, Gabigol mostrou no domingo (3) do porquê é chamado de Predestinado. Em baixa na temporada, e vendo seu ciclo no Flamengo chegar ao fim de forma melancólica, o camisa 99 espantou tudo isso com uma atuação de gala, que lembrou “o Gabigol de 2019”, segundo jornalista.

Autor de dois gols que colocam o Flamengo em vantagem na final da Copa do Brasil, diante o Atlético-MG, Gabi foi elogiado pelo jornalista André Hernan, que afirmou que o atacante teve sua redenção, e lembrou seus momentos áureos no Mengão.

Hulk abre o coração após derrota para o Flamengo: ‘Difícil explicar’

“Ontem foi a redenção. Ontem foi o Gabigol querido de 2019. O Gabigol decisivo. O cara que faz gol e decide títulos de Libertadores, título de Brasileirão. Era um Gabigol à vontade”, disse Hernan, no programa ‘De Primeira’, do UOL.

O jornalista ainda contou relato da hora da comemoração do gol, e viu “brilho nos olhos”, do atacante do Fla.

“O brilho no olhar dele foi diferente. Eu estava muito próximo da comemoração, quando ele foi à bandeira do escanteio e deu um beijo na bandeira do Flamengo. O Gerson sobe nele, faz aquela foto que é bem bonita. Foi diferente”, contou.

Jornalista afirma que relação entre Gabigol e torcida voltou a ficar bem

Depois de tantas polêmicas, principalmente na que foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians, Gabigol viu sua relação com a torcida ficar um pouco desgastada. Apesar disso sempre teve o respeito, e apesar da má fase, era pedido constantemente no time titular de Tite.

Filipe Luís, no entanto, foi quem “atendeu” a Nação, e Gabigol voltou a ser titular absoluto. Assim, André Hernan analisou que além do jogo de domingo (3), o técnico do Mengão é um dos grandes responsáveis por essa volta de identidade entre Gabi e torcida.

“Hoje, não restam dúvidas de que Gabigol e torcida voltam a ter uma relação muito forte. Não tem mais dúvida. É raríssimo o torcedor que ainda olha para o Gabigol com desconfiança. É também um efeito do Filipe Luís, que deu chance, deu moral pra ele, isso tem sido muito importante. E ontem ele conseguiu fazer gol com bola rolando, tirou um piano das costas”, disse André Hernan.

Flamengo e Gabigol voltam a enfrentar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil no próximo domingo (10), na Arena MRV. Em um título que se confirmando, pode ser fator determinante na renovação do Predestinado.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.