O jornalista André Rocha, do S1 Live, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para criticar o trabalho de Marcos Braz no Flamengo. Segundo o jornalista, o vice-presidente de futebol do Flamengo costuma errar nas decisões, contudo, sempre acredita estar certo.
A principal crítica de André Rocha é em relação à entrevista pós-sorteio da Copa do Brasil. O dirigente do Flamengo falou sobre o confronto com o Maringá e, em seguida, afirmou que o Mengão não deve fazer novas contratações antes do fim da janela de transferências.
Confira também: Flamengo e Fluminense aderem à campanha de conscientização do autismo
“Hoje é quarta-feira, a gente não pensa… muito difícil de ter alguma alteração em relação à contratação até sexta-feira, que para gente é a data principal, mesmo se estendendo até segunda-feira”, declarou o vice-presidente de futebol.
Esta declaração revoltou também os torcedores do Flamengo. Afinal, o clube gastou tempo negociando com Ângelo e Matheus Uribe e, no fim, nenhum dos dois atletas irá reforçar o elenco do Mengão durante a primeira janela de transferências.
Braz parabeniza CBF por premiação da Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol alterou a premiação da Copa do Brasil para 2023. Competição que mais paga no país, o torneio irá render no mínimo 88,7 milhões ao vencedor. Assim, Marcos Braz parabenizou a entidade pela premiação da competição.
“A premiação da Libertadores, até por ser em dólar, também é bastante considerada. Mas importante uma premiação dessa em uma competição brasileira. Está de parabéns a CBF por conseguir proporcionar um valor tão grande. Qualquer time que ganha esta competição este valor é considerável”, declarou o dirigente do Flamengo.
A Libertadores tem uma premiação ainda maior que a Copa do Brasil. O vencedor do torneio continental pode embolsar até 28,05 milhões de dólares, cerca de R$ 146 milhões na cotação atual.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.