Jornalista detona Gabigol por reclamar da arbitragem de Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras foi um grande jogo. Os dois times apresentaram suas armas e o 0x0 foi repleto de emoções. Dos dois lados, porém, houve reclamações sobre a arbitragem. O Flamengo reclamou de faltas não marcadas em contra-ataques e o Palmeiras reclamou de um suposto pênalti não marcado em Gustavo Gomez.
Leia Mais: Rei dos atalhos! Defensor do Flamengo deu show contra o Palmeiras
Um dos mais veementes na reclamação foi o camisa 9 do Flamengo. Gabigol aproveitou a entrevista pós-jogo ainda em campo para decascar o árbitro Wilson Pereira Sampaio, do quadro da FIFA. Disse o artilheiro rubro-negro: “O juiz atrapalhou muito o jogo. Ele dava falta que não era, depois falta que não era ele dava. A gente comentou dentro do jogo ali. Falam de nível europeu no futebol, mas tem que colocar juiz de nível europeu também. No maior jogo do futebol do Brasil, colocaram um juiz que não deixava o jogo rolar.”
Já nesta quinta-feira (21), um comentarista dos canais ESPN não concordou com o atacante do Flamengo. Fábio Sormani aproveitou a declaração de Gabigol para atacar o jogador. No programa F90, Sormani, que é conhecido por suas declarações polêmicas, disse: “Você também não tem nível europeu.”
Depois de aparecer no Santos, Gabigol foi comprado pela Inter de Milão em 2016. O atacante não se adaptou, fez apenas um gol e foi emprestado ao Benfica, onde também não foi bem. De volta ao Brasil em 2018, Gabigol brilhou no Santos antes de se transferir para o Flamengo e virar ídolo histórico da torcida.
Flamengo se prepara para maratona fora de casa
O Flamengo agora inicia uma maratona na América do Sul, onde passa por Chile e Argentina e faz viagens pelo Brasil. Para a primeira partida, o Rubro-Negro viaja para Curitiba na tarde desta sexta-feira (22) para enfrentar o Athletico, no dia 23 de abril na Arena da Baixada.
Depois disso, o Rubro-Negro vai até Santiago, no Chile, para enfrentar a Universidad Católica, no dia 28, no San Carlos de Apoquindo, pela Copa Libertadores.
Após o compromisso continental, o Rubro-Negro viaja para o Piauí, onde dia 1 de maio enfrenta o Altos, no estádio Albertão, pela Copa do Brasil.
Para fechar a sequência de jogos fora do Rio de Janeiro, O Mais Querido viaja para a Argentina e enfrenta o Talleres, no dia 4 de maio no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, novamente pela Copa Libertadores.
Após todas as viagens, o Rubro-Negro carioca volta a colocar suas forças diretamente para o Campeonato Brasileiro, além de volta a jogar no Rio de Janeiro, onde enfrenta o clássico contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no dia 8 de maio, às 11h.