Jornalista detona diretoria do Flamengo após derrota no Mundial
O Flamengo perdeu de 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e está fora da final do Mundial de Clubes. Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas à diretora do Flamengo e também ao treinador português Vitor Pereira.
Primeiramente, Renato falou sobre a preparação do Flamengo para o Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista, o Flamengo errou ao conceder mais que 30 dias de férias para o grupo de jogadores, principalmente com o Mundial no início da temporada. Além disso, citou o exemplo do Palmeiras, que também caiu na semifinal em 2020.
Confira mais: ‘Antes de começar o jogo…’, Gabigol faz acusações ao árbitro de Flamengo x Al Hilal
“A diretoria é a maior culpada, você está prestes a jogar o Mundial e dá 60 dias de férias? É caso de cair do roupeiro ao presidente. O Palmeiras, depois de ter pagado o mico no primeiro Mundial, ele mudou o calendário para o outro Mundial e fez jogo duro com o Chelsea. O Flamengo tinha até esse exemplo para seguir, mas preferiu a mamata de Marcos Braz, que hoje em dia é mais político que cartola”
RMP afirma que cargo de Vitor Pereira está ameaçado no Flamengo
Além de criticar muito a diretoria do Rubro-Negro, Renato Maurício Prado classificou a derrota do Flamengo como vexame. E afirma que, após perder duas chances de título, o treinador Vitor Pereira passa a estar com o cargo ameaçado na equipe.
“Vitor Pereira levou o segundo strike hoje, com três elimina. Perdeu a Supercopa, o segundo strike seria a eliminação na semifinal, não consideraria strike perder para o Real na final, mas não ir à final é uma vergonha, uma humilhação. Não tem esse papo de Al-Hilal é um bom time, joga dez vezes e o Flamengo ganha nove. Aliás, ia ganhar hoje se não tivesse cometido dois pênaltis idiotas”, afirmou RMP.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.