Jornalista denuncia que torcida do Botafogo atirou cerveja em setoristas do Flamengo
Jornalista da Band, Flávio Amendola deu um depoimento chocante de como foi trabalhar no Nilton Santos na vitória do Flamengo contra o Botafogo por 2 a 1. De acordo com o Amendola, a área reservada para a imprensa é muito próxima a torcida mandante. Ou seja, ele e vários setoristas do Fla chegaram a receber um banho de cerveja após o gol feito de Victor Sá.
”Quero fazer até um pedido aqui, encarecidamente a todo mundo que comanda lá o Botafogo. A gente da imprensa teve que ficar em um lugar extremamente perigoso para gente. Ou seja, tivemos que ficar no meio da torcida. Na hora do gol do Botafogo, eu e vários colegas fomos molhados por cervejas”, disse Flávio no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (4).
Leia também: Botafogo pede valor milionário ao Flamengo por 379 cadeiras
Em seguida, o jornalista fez questão de afirmar que não foi ao estádio para curtir a partida, e sim trabalhar no espetáculo.
”Eu não fui ao Nilton Santos para ter lazer, não fui ao Nilton Santos para ver o jogo, comemorar e beber. Eu fui para trabalhar. Não mereço e nenhum jornalista merece receber chuva de cerveja e assistir o jogo no meio da torcida seja de Botafogo, Flamengo, Vasco ou Fluminense”, acrescentou.
Influencer’s do Flamengo também estavam naquela área
”A gente precisa ter o nosso espaço, isso não aconteceu. Eles fizeram uma área nobre, que o ingresso é milionário, tem espaço Kids, mas se quer fazer uma área assim, tem que saber onde vai colocar a gente. Estamos ali para trabalhar, não a lazer. Tinha muito influencer de Flamengo. Ou seja, para dar um problema, era muito pouco”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...