O São Paulo se interessou em levar Marinho. O jogador, aliás, acabou arranjando alguns problemas internamente por conta disso. Com pouco espaço e sem mostrar a que veio, o atleta teria discutido com a comissão técnica do Flamengo. Além disso, também teria mentido sobre lesão para não viajar, sendo multado e afastado pelo Mengão. O atacante estaria tentando forçar a saída.
Isso se deu exatamente após as abordagens iniciais do São Paulo. Mas acontece que os paulistas não concordam com a alta pedida salarial. Por isso, o negócio acabou esfriando e o tiro saiu pela culatra. Agora Marinho aguarda novas ofertas de destinos diferentes, já que um acerto com o São Paulo não deve acontecer. Isso fez com que José Ultrajano debochasse do atleta.
Leia Mais: Flamengo aceita liberar Marinho sem custos para o São Paulo
O jornalista publicou em suas redes sociais relembrando que trata-se de um jogador em declínio na carreira, ironizando a pedida alta querendo manter o salário que recebe no Mais Querido. Além disso, destaca que o oferecido pelo São Paulo não é uma quantia baixa e deixa claro que a culpa é do Flamengo por pagar um valor tão elevado em um atleta em decadência.
“O futebol de alto rendimento é um mundo à parte. O ‘ staff’ do Marinho, 33 anos, em declínio técnico faz algum tempo, acha pouco 500 mil mensais oferecido pelo São Paulo por um contrato de 2 anos e meio. A turma deve ter razão, afinal ele recebe 800 mil no Mengão. Inacreditável”, critica Ultrajano.
Marinho pode pintar em outro clube brasileiro após deixar o Flamengo
O São Paulo não é o único interessado na contratação. Segundo o Goal, América-MG e Cruzeiro também têm interesse no jogador. Ainda não há informações sobre o que será oferecido a Marinho pelos clubes mineiros em questão, mas a tendência é que essas propostas sejam formalizadas dentro dos próximos dias.