Jornalista traz dado absurdo e afirma: 'Flamengo chegou ao fundo do poço'

A derrota do Flamengo na Copa do Brasil é o assunto do momento. Isso porque a equipe perdeu fora de casa para o Maringá, pela ida da Terceira Fase. O placar foi de 2 a 0 e o time teve a pior atuação de 2023. Muitos colocavam a final do Carioca contra o Fluminense, perdida por 4 a 1, como a partida de pior desempenho. No entanto, as opiniões parecem vir mudando após o fracasso no Paraná.
Vale lembrar que a folha salarial do Maringá é muito menor e que o modesto clube gasta em um ano menos do que o Mengão gasta em uma semana. Isso torna a derrota ainda mais acachapante e absurda. Mas os dados da partida também são absurdos: o time não acertou o gol em nenhum momento na segunda etapa.
Leia Mais: Técnico que venceu Flamengo na Copa do Brasil trabalha como Uber
Para uma equipe como a do Flamengo jogando contra um clube da Série D, espera-se, no mínimo, domínio absoluto e chances criadas, ainda que a bola não entre. Eric Faria repercutiu o dado em suas redes sociais e fez uma afirmação preocupante após o vexame.
“Para que não fique dúvida sobre o jogo de hoje. O goleiro do Maringá não fez nenhuma defesa no 2º tempo. Nenhuma. Foi uma atuação ainda pior do que no domingo e na quarta-feira passada. O Flamengo de 2023 hoje chegou ao fundo do poço”, declara.
David Luiz tem má atuação no jogo do Flamengo
David Luiz só não teve o primeiro gol do Mengo sendo contra porque o árbitro assinalou gol para o jogador do Maringá na súmula. Matheus Henrique chutou e David, na pequena área, viu a bola bater em sua canela e acabou colocando para dentro. Assim, foi um dos mais criticados. Antes mesmo do jogo começar, os torcedores comentavam nas redes sociais que a titularidade do atleta não era justificável e que Léo Pereira deveria estar em campo.
O segundo gol foi marcado por Serginho, que inclusive é amigo de Neymar. O jogador do PSG repercutiu o tento marcado pelo ex-companheiro da base santista e comemorou o gol do Maringá contra o Flamengo. Relembre os gols: