Jornalista dá detalhes de proposta do Palmeiras para Bruno Henrique
Nessa quarta-feira (20), o interesse do Palmeiras em Bruno Henrique, atacante do Flamengo, virou público. A diretoria alviverde, ciente do entrave que o jogador vive na sua renovação, se movimenta nos bastidores e tenta seduzir o jogador. De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, o Palmeiras conversou com o estafe de BH e apresentou sua oferta.
O diretor de futebol do alviverde, Anderson Barros, falou diretamente com o empresário Denis Ricardo. Conforme apurou o comentarista da ESPN, o Palmeiras propõe um contrato atrativo para Bruno Henrique: são dois anos de vínculo com possibilidade de extensão através de metas batidas, além das luvas e de um dos salários mais caros do elenco.
Leia mais: Bruno Henrique acredita que Copa do Brasil é chave para 2024
Ou seja, o time paulista montou sua estratégia justamente baseada no que BH está solicitando do Flamengo. A diretoria rubro-negra já apresentou uma proposta de renovação ao atacante, que recusou e pediu um contrato mais longo com valorização salarial. Por isso as conversas foram interrompidas, e só retornarão após a final da Copa do Brasil. De acordo com o GE, o novo vínculo proposto pelo Fla seria de apenas mais uma temporada.
A boa oferta do Palmeiras, no entanto, ainda não balançou Bruno Henrique, que segue priorizando renovar com o Flamengo. O staff do jogador comunicou a Anderson Barros que aguarda a oferta final da Gávea para enfim tomar a decisão. Além disso, é difícil imaginar que BH aceite uma proposta de um rival, visto que o craque tem profunda identificação com o Flamengo e a torcida.
Além de Palmeiras, rivais do Rio querem Bruno Henrique
Contudo, o Palmeiras não é o único que observa a situação de Bruno Henrique no mercado. Assim como o alviverde, Vasco e Fluminense também se interessam no atacante que brilha no Mengão há cinco anos, segundo informa o comentarista Zinho. O camisa 27 ainda desperta a vontade do Olympiakos, da Grécia, que colocou na mesa do craque uma proposta sedutora.