Na última terça-feira (19), no dia em que completou seis anos de Flamengo, Diego Ribas participou de entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O capitão falou sobre sua história no clube e sobre o futuro da sua carreira. A entrevista, porém, foi bastante criticada pelo jornalista Venê Casagrande.
Na coletiva, o camisa 10 anunciou que sairá do Mengão em dezembro, ao fim do seu contrato e que não jogará em outro clube brasileiro:
Leia mais: Jorge Jesus quer contratar outro jogador do Flamengo; clube aguarda proposta
– Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. – Disse o meia.
Mas após a entrevista, durante o programa ‘Sports Rio’, o jornalista Venê Casagrande criticou a coletiva do Diego e atacou o atleta:
“Ou seja, ele fez isso tudo planejado. Esse não era o momento, o Diego Ribas não disse nada nessa entrevista coletiva, além daquilo que a gente já sabia. Ele mesmo sabia que o Flamengo não iria renovar o contrato com ele. Então o Diego não disse nada. Diego, mais uma vez você mostra como é vaidoso e egocêntrico: convocou uma coletiva para dizer o óbvio. Por favor, né” – Afirmou Venê.
Próximo jogo do Flamengo
Mas falando sobre o próximo jogo do Flamengo, após vencer o Coritiba por 2 a 0 no último sábado (16), o time comandado por Dorival Júnior tem outro compromisso já nesta quarta (20). O Rubro-Negro encara o Juventude, às 20h30, no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogo marca a estreia do atacante Everton Cebolinha, que foi contratado nesta janela de transferências e já está regularizado. O mercado da bola segue agitado e o Flamengo promete fazer novas contratações.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.