Jornalista argentino se revolta com Flamengo perto de contratar Rossi; veja
Durante o programa ‘TyC Sports’, da Argentina, um jornalista presente se revoltou com o Flamengo perto de contratar o Agustín Rossi. Assim, o repórter argentino não concordou com a maneira com que o Mais Querido está levando a negociação com o goleiro. Segundo ele, o modo é “antiético”.
“Não é ético. O Germán (jornalista) está contando que existe um acordo com o Flamengo que Rossi não vai jogar no Boca.”
Leia mais: Fifa 23 ativa modo Copa e atletas do Flamengo entram no game
No meio do discurso, o jornalista foi cortado por dois companheiros de bancada, que discordam da opinião dele. Ambos saem em defesa do Rubro-Negro, relembram negociações do Boca Juniors e destacam a desvalorização do peso argentino.
“Quantas vezes o Boca também não roubou jogadores? Por favor… Que não é ético o que.”
“Ético não é falar que o dólar era dez pesos, isso que não é ético para o jogador do futebol argentino.”
Por fim, a mesma jornalista que discordou do “modo antiético” exaltou o goleiro Agustín Rossi com a camisa do Boca Juniors.
“Se existe um jogador que não podem reprovar nada, a nível de atitude, e sobre que falou ou não, um jogador que respeitou a camisa. O melhor goleiro do futebol argentino, sem dúvida, é o Rossi. Se ele atendeu ao telefone e escutou o Flamengo, o que podem reclamar?”
Confira na íntegra:
Flamengo negociando com Rossi
O goleiro Agustín Rossi tem contrato com Boca Junior até o meio do ano que vem. Sendo assim, o clube tenta acertar a renovação com o atleta. Segundo o ‘Diário Olé’, o Boca fez uma proposta pro arqueiro, com os valores desejados. No entanto, não há possibilidades de um acerto.
Nesse sentido, o Flamengo busca a contratação do goleiro argentino assinando um pré-contrato a partir do dia primeiro de janeiro. O Mais Querido estuda ainda viabilizar com o Boca Juniors para o jogador chegar antes do fim do vínculo.
Portanto, em caso de acerto, o Rubro-Negro teria em seu elenco três goleiros com experiências: Santos, Hugo Souza e Rossi. Vale lembra que o Hugo pode ser negociado na próxima janela e o Diego Alves vai deixar o Clube.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!