Jornal português estampa interesse do Benfica em Pedro; torcida se mostra contra
Com clima estremecido no Flamengo, os rumores da saída de Pedro ganham cada vez mais força. Nesse sentido, um suposto interesse do Benfica pelo centroavante rubro-negro foi revelado nas últimas horas. A notícia foi tão impactante que ganhou, até mesmo, a capa do jornal português A Bola.
A princípio, o veículo indica Pedro como um dos três alvos do Benfica para substituir Gonçalo Ramos. O atacante está próximo de ser vendido por uma bolada para o PSG e, portanto, o clube de Lisboa busca um substituto para o jogador.
Leia mais: 5 centroavantes livres que poderiam substituir Pedro no Flamengo
Pedro, nesse sentido, compete com Santiago Giménez, do Feyenoord, e Lucas Beltrán, do River Plate. O grande destaque do A Bola é para o imbróglio do jogador com o Flamengo, relatando os últimos episódios que desencadearam uma crise interna na Gávea. Além disso, o jornal cita insatisfação de Pedro no Rubro-Negro, e um suposto desejo de voltar à Europa.
No entanto, apesar do interesse do Benfica, torcedores do time português reprovam o nome do atacante brasileiro para substituir Gonçalo Ramos. O jornal A Bola publicou uma enquete no seu site oficial, com a seguinte pergunta: “Pedro será boa opção para substituir Gonçalo Ramos, caso saia do Benfica?”. Até o momento, 64,7% dos votos são para “não”, enquanto pouco mais de 35% são para “sim”.
Em seguida, nos comentários, benfiquistas argumentam do porquê Pedro não é o jogador ideal para o clube de Lisboa. “Não pressiona e não tem velocidade para o futebol luso, quanto mais para o europeu. Um excelente jogador brasileiro, mas para jogar no Brasil”, explica um usuário. “Em que mundo um reserva do Flamengo vem substituir o nosso titularíssimo?”, questiona outro torcedor. “Jogadores manientos e conflituosos, longe do Benfica”, disse, por fim, outro comentário.
Mauro Cezar crava que Flamengo não recebeu propostas por Pedro
Apesar do fervor com a possibilidade de Pedro no Benfica, o Mauro Cezar garantiu que o Flamengo ainda não foi contatado pelo jogador. De acordo com o jornalista, a diretoria rubro-negra segue sem qualquer proposta na mesa para vender o artilheiro, além de descartar qualquer “promoção” pelo atacante. Ou seja, o Fla irá fazer jogo duro para negociar Pedro, seja com o Benfica ou qualquer outro time.