Jornal espanhol revela que o que falta para Isco jogar no Flamengo
Uma notícia surpreendeu o mundo do futebol nas últimas 24 horas. De acordo com o portal ‘Diario Gol’, da Espanha, o Flamengo abriu negociações para tentar contratar o meio-campista Isco, ex-Real Madrid e que está livre no mercado desde sua saída do Sevilla, em dezembro do ano passado.
Além disso, a reportagem do site crava que o Mengão está em conversas avanças com todo o staff de Isco. No entanto, o meia ainda não deu um aval definitiva para a operação. Por fim, o jornal aponta que caso Isco jogue no Flamengo será por uma temporada. Em seu último clube, o meia disputou 19 jogos e participou diretamente de quatro gols (um tento e três assistências).
Leia também: Flamengo faz PIX de 2 milhões para João Gomes errado
Anteriormente, Isco teve seu nome especulado no Union Berlin, da Alemanha. A transação chegou a ficar bem perto de um final feliz, mas de última hora o atleta e seus representantes fizeram novas reivindicações e a operação foi cancelada. Quem confirmou foi Oliver Ruhnert, diretor esportivo do Union.
“Gostaríamos de ter visto Isco conosco, mas temos nossos limites. Ao contrário do acordo anterior, estes foram ultrapassados hoje, razão pela qual a transferência não ocorrerá”, disse em publicação em suas redes sociais. Outro time do Brasil que sonhou com Isco foi o Vasco da Gama.
Atuação do Flamengo no mercado
Até o presente momento, o Flamengo não está com tanta força no mercado de transferências. Mesmo que tenha anunciado a volta do volante Gerson e a contratação do goleiro Agustín Rossi, que chegará apenas em julho, o Mengão busca reforços pontuais.
Vale ressaltar que o clube em janeiro renovou os seguintes contratos. David Luiz, Filipe Luís, Guillermo Varela. Logo depois contratou em definitivo o lateral Ayrton Lucas ao Spartak de Moscou por 7 milhões de euros.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...