Jornal espanhol critica Vini Jr em derrota do Real Madrid: 'Melancólico'

08/04/2025, 19:11
Atualizado: 08/04/2025
Vinicius Jr. durante jogo entre Real Madrid e Arsenal, pela Champions

O jornal espanhol "As" não poupou críticas à atuação de Vinicius Júnior na derrota por 3 a 0 do Real Madrid para o Arsenal, nesta terça-feira (8), no Emirates Stadium, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Mbappé abre jogo sobre Vini Jr: 'Não me imagino no Real Madrid sem ele'

De acordo com o veículo, o atacante revelado pelo Flamengo teve uma performance "melancólica" e demonstrou desânimo ao longo da partida, especialmente após os gols dos Gunners.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Do naufrágio do Real Madrid, não sobraram nem os destroços. De repente, Vinicius se tornou melancólico, uma faceta até então desconhecida", destacou o "As".

A publicação destacou ainda que o camisa 7, que costuma ser um dos principais nomes do time, esteve irreconhecível diante da forte marcação do adversário inglês. O jornal também fez duras observações a outros jogadores merengues.

"Mbappé perdeu muitos gols. Rodrygo segue sumindo em campo. Bellingham não consegue fazer tudo sozinho. Valverde é incapaz de segurar tantos jogadores em suas costas. Camavinga não atua com a responsabilidade suficiente para sua posição", disparou.

Mística do Santiago Bernabéu se torna esperança

O periódico espanhol se apegou à força que o Real Madrid tem em seu estádio, principalmente em fases decisivas da Champions League, como uma esperança para a classificação.

"A defesa inteira está em estado precário, e a classificação para a semifinal está praticamente impossível. A única esperança que resta agora é o Santiago Bernabéu", completou.

Com o resultado, o Arsenal pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, no próximo dia 16, que ainda assim garante a vaga. Já o Real Madrid precisará vencer por quatro gols de vantagem para avançar direto. Uma vitória por três tentos leva a decisão à prorrogação — e, se persistir o placar, aos pênaltis.