Jornal argentino detalha fase de Rossi, futuro goleiro do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Nesta terça-feira (23), o Al Nassr venceu o Al Shabab Riyadh por 3 a 2, em casa, pelo Saudita, com quase defesa de pênalti de Rossi

O momento do goleiro argentino Agustín Rossi não é nada bom no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Emprestado pelo Boca Juniors ao clube árabe até junho, Rossi tem contrato assinado com o Flamengo com validade a partir de 1º de julho deste ano. Entretanto, está há dois meses no banco de reservas. É o que destaca o portal 442, da Argentina.

Rossi está atravesando un presente complicado en Arabia Saudita, donde lleva 8 partidos consecutivos yendo al banco de suplentes”, aponta trecho da matéria. Na goleada de sua equipe contra o Al-Adalah por 5 a 0 nesta terça-feira (04), Rossi substituiu Nawaf Al-Aqidi, que sofreu uma lesão nos acréscimos do segundo tempo. Sendo assim, quebrou uma escrita de quase dois meses sem pelo menos entrar em campo.

Leia também: Flamengo entra na briga por zagueiro Lucas Veríssimo, crava site

Ao chegar no Flamengo, o arqueiro argentino de 27 anos terá que correr contra o tempo para entrar no ritmo de Santos e Matheus Cunha. Após um início de ano complicado de Santos, o atleta que foi titular absoluto em 2022 voltou a viver uma boa fase e fez defesas importantes contra Fluminense e Vasco da Gama. Nome que sempre vinha à tona na posição, Hugo Souza perdeu espaço de vez com o técnico português Vitor Pereira.

Mesmo com momento ruim, Rossi teve seu nome bem avaliado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira

”O Flamengo conseguiu uma contratação muito importante. Acho que a diretoria do Fla foi muito bem neste caso do Agustín Rossi. Não estou discutindo aqui a qualidade do Rossi, se ele é um ótimo goleiro. Alguns amigos na Argentina acham ele muito pegador de pênalti, mas que falha na saída de gol, mas só tem 27 anos. Ou seja, vai sair da Argentina e pode evoluir, corrigindo alguns defeitos”, disse o jornalista Mauro Cezar durante entrevista ao canal Falsa Prozza.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.